segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quando vamos ver algo semelhante acontecer no Brasil?

O ex-líder da maioria republicana na Câmara dos Representantes Tom DeLay foi condenado nesta segunda-feira a três anos de prisão por lavagem de dinheiro. 

Ele foi acusado de ter direcionado de forma ilegal doações de empresas para candidatos do Estado do Texas em 2002. Apelidado de "The Hammer" [o martelo, em tradução livre], por seu braço de ferro no controle do Congresso de 2003 a 2005, DeLay já foi um dos membros do Partido Republicano mais poderosos no Congresso americano.  Fonte: Folha.com

Os lulo petistas gostam muito de externar suas críticas e seu sentimento anti-americano, no entanto não são capazes de defender a ética, a moral e a honestidade, principalmente quando se trata de pessoal ligado ao PT.

Quando é que no Brasil vamos ver um político com poder similar ao de Tom DeLay ser condenado e cumprir três anos de prisão por lavagem de dinheiro?

A nós brasileiros nos falta a coragem de enfrentar esta turma e tomarmos as ruas em protesto contra as falcatruas de gente como Luiz Inácio Lula da Silva, José Sarney, Dilma Rousseff, Erenice Guerra, José Dirceu, Antônio Palocci, Renan  Calheiros, José Genuíno e tantos outros que hoje são figuras poderosas na República.

Somos governados por uma quadrilha de ladrões que só se interessam em enriquecer às custas do povo brasileiro.

Temos que mostrar nossa indignação de forma iniquívoca e clara. 

Nenhum comentário: