sábado, 5 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

É para isto tudo que você está dizendo que nós estamos vivos.

Somos uma minoria,infelizmente, mas ainda estamos vivos.

Viver sem liberdade, não é viver. É ser, simplesmente, um covarde e como tal não merece viver. Que Deus tenha piedade dos homens fracos de espírito; os covardes.

Nós não. Não somos Deus, mas como filhos Dele, pedimos que nos perdoe por não termos estômago para suportar às imposições de umas doidivanas do Poder. Que estamos dispostos à reação, à cada milímetro, em defesa daquilo que de melhor Ele que nos concedeu: A liberdade, do Livre Arbítrio.


E, por extensão, da prevalência do Cidadão sobre o Estado; da Lei sobre o Poder.Da progressão sobre o retrocesso; do respeito do mais forte pelos mais fracos fisicamente. Que os homens sejam verdadeiramente homens e não uns animais, que respeitem uns aos outros, onde o trabalho seja a mola mestre da prosperidade e nunca a vigarice, da exploração do esforço e da consciência dos mais ingênuos, pelos oportunistas; que a inteligência do homem esteja na sua cabeça, jamais nos seus bolsos ou no seu estômago.

Então, caro Laguardia, repetimos para você, que estamos no Movimento Nação Mestiça, que é autenticamente um Movimento, Pluralista e Brasileiro.

Que você integre-se-se a um grupo de pessoas afins, para ter mais tranquilidade e ser mais produtivo que trabalhe por um Movimento Mineiro em Defesa da Liberdade, conforme as características e tradições dos brasileiros de Minas Gerias, do insígne Tiradentes.

E que Deus nos ajude, para vencer esses libertinos e comunistas do Brasil a agir, de forma deploravelmente clandestina e criminosa, contra à Civilidade e às Expectativas de um país que deve construir o seu futuro, do Brasil democrático, desenvolvido e tolerante. Do reino da paz e da prosperidade, conforme realça bem o Pavilhão Nacional.

Att. Madeiro

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Também para você este comentário que postamos para Aluízio Amorim, na matéria de hoje sob o aumento do PIB e suas repercussões, como a Comunização do Brasil e a instalação de uma Futura Ditadura Comunista no Brasil, sob comando de Zé Dirceu:

Aluízio,

Infelizmente, é este um dever patriótico de todo brasileiro decente, sobretudo de quem faz jornalismo, de conscientização da massa ignara, daquela que não ler jornais, mas sabe de tudo das telenovelas da Globo.

As evidencias demonstram que a própria imprensa já faz a propanganda e a campanha política para retorno do Lula em 2014 e ficará até 2022, quando terá um candidato de algibeira para substituí-lo, tal como a Dilma Terrorista.

É preciso uma estratégia para dividir esta esquerda que nos governa.

****

Portanto, urge que os homens deste país, estejam engajados e preparando-se para uma reação, antes que seja tarde!

Att. Madeiro