domingo, 31 de julho de 2011

Porque não acredito em Dilma Rousseff

Técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU) recomendaram que o atual superintendente financeiro da Valec, Cácio Antonio Ramos, fosse impedido de assumir cargos de confiança na administração pública por ter sido cúmplice, na avaliação deles, com a dilapidação do patrimônio da antiga Rede Ferroviária Federal (RFFSA). Ramos foi o primeiro inventariante da empresa, cargo que ocupou por dois anos e meio, entre 2007 e 2009. A recomendação do corpo técnico do TCU ocorreu em 2009. Fonte: Estadão

Mesmo com a recomendação do TCU de que Cácio Ramos fosse impedido de assumir cargos de confiança, o mesmo foi conduzido a superintendência financeira da Valec.

A cada dia novas denuncias e provas de corrupção institucionalizada no governo aparecem.

Faz-se uma limpa no DNIT, mas afastando aqueles indicados por outros partidos que não o PT.

Nada foi feito nem será feito para limpar a Casa Civil da Presidência da República que também tinha um forte esquema de corrupção e tráfico de influência quando Dilma Rousseff era ministra chefe daquela pasta.

As ações tomadas por Dilma são só para inglês ver.

Compete a nós, eleitores, promover a limpa no governo acabando com o PT e seus aliados corruptos.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

sábado, 30 de julho de 2011

Homenage do Blog a todos aqueles que lutam por um Brasil onde a ética, a honestidade e a moral sejam valorizadas.

Lula, o eterno aliado de corruptos e ladrões.

Diante das ameaças do PR, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a atuar para tentar convencer a presidente Dilma Rousseff a procurar os "magoados" do partido e evitar que a crise no Ministério dos Transportes atinja outras legendas. Fonte: Folha.com.

Luiz Inácio Lula da Silva, que se julga dono do Brasil, que não tem ideia do que seja a ética e a honestidade e eterno aliado de corruptos e ladrões, mesmo fora do cargo de presidente da república, não perde a oportunidade de defender seus aliados corruptos.

Neste caso procura defender os corruptos e mensaleiros do PR, partido do qual comprou apoio com dinheiro do povo para se eleger da primeira vez tendo José Alencar como seu vice.

A corrupção está institucionalizada no governo brasileiro. A impunidade por roubar o dinheiro do povo é uma certeza absoluta.

Agora vem a público a notícia que todo mundo já sabia, o esquema de corrupção dentro da Agência Nacional de Petróleo para favorecer o PCdoB.

Apesar de Dilma ensaiar atitudes de moralidade ao demitir funcionários corruptos do Ministério dos Transportes, se cala convenientemente sobre os esquemas de corrupção montados na Casa Civil da Presidência de República na época em que ela e seu braço direito Erenice Guerra chefiavam aquela pasta.

O caso Palocci foi também convenientemente engavetado e tanto Palocci quanto José Dirceu continuam engordando suas contas bancárias com o tráfico de influência junto ao governo federal.

Precisamos acordar e expulsar esta corja da vida pública brasileira.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Herança Maldita


A análise do desempenho do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) até agora mostra que a presidente Dilma Rousseff não conseguiu entregar o que vendeu na campanha eleitoral: uma forte puxada nos investimentos.
E, a julgar pelo quadro político e econômico, não será possível mudar o quadro tão cedo. É o que mostra análise elaborada pelo economista Felipe Salto e pelo cientista político Rafael Cortez, ambos da consultoria Tendências. Fonte: Estadão
Está mais do que provado que as promessas de campanha eram pura demagogia.
Dilma não consegue cumprir o que prometeu. Luiz Inácio Lula da Silva deixou o país economicamente em situação pior do que recebeu das mãos de FHC.
Há recursos suficientes para engordarem as contas bancárias dos membros do PT e seus aliados, mas não há para beneficiar o povo.
Esta é a herança maldita de Luiz Inácio Lula da Silva - impunidade para o maior esquema de corrupção jamais visto na história do Brasil.

Covardia do Anonimato


JOÃO ORLEANS DE BRAGANÇA disse...


Airton Leitão,

Você pode provar que existe?

Seu nome é esse mesmo?

Falar na WEB a primeira vista e em tese que eu me chamo João Orleans de Bragança, fazer um blog ou coisa que valha é inútil na WEB para provar identidade, a não ser em casos onde judicialmente o anonimato precisa ser quebrado, e não vai ser por besteirinhas como as que praticamos aqui; a WEB tem no anonimato um de seus melhores pontos positivos!

Sou anônimo porque quero opinar mas nem por isso quero expor minha vida!

-OU POR ACASO O "LAGUARDIA" EXISTE!!!!

Meu caro anônimo.
Você não está lidando com covardes que se escondem atrás do anonimato para falar besteiras ou por ter vergonha de apoiar bandidos e criminosos.
Eu pessoalmente conheci o Airton Leitão quando morei no Rio de Janeiro na década de 80.
Laguardia existe e na coluna da direita do Blog há uma explicação do nome Laguardia, e neste post uma foto.

A Visão (?) Comunista

 Infantil disse...

Então tá!!!!



Só falta vocês convencerem o povo de que "está bom mas está ruim..."

Este é a nossa missão. Mostrar ao povo que sem ética, sem honestidade e sem princípios morais não existe democracia. Mostrar ao povo que morre nas filas do SUS que o imposto encoberto que pagam sobre tudo que consomem estão engordando as contas bancárias deste nossos governantes corruptos.

As conquistas sociais são reais, o povo as vive no dia a dia e essa é a grande pedra no caminho de vocês.

Não vemos conquistas sociais quando milhões de brasileiros ainda passam fome e moram em condições sub-humanas. Não vemos conquistas sociais com a enorme carga tributária e as migalhas que são distribuídas ao sofrido povo brasileiro. Não vemos conquistas sociais quando vemos a forma como o povo é tratado no SUS, como o povo é transportado nos horários de pico, como os aposentados tem seus rendimentos diminuídos ano após ano. Não vemos conquistas sociais quando os altos juros tornam os banqueiros cada dia mais ricos. Não vemos conquistas sociais quando os governantes corruptos roubam impunemente o dinheiro do povo.

A segurança, a educação e a saúde estão péssimas?

Só mesmo quem vem de uma classe social mais abastada e não se utiliza do SUS, não estuda em escola pública, não tem que usar o transporte coletivo para ir e voltar do trabalho, ou tenha que viver do benefício do INSS pode acreditar na mentira de que a situação do brasileiro é boa.

-Estão!

Mas para o povo SEMPRE foram assim, e apesar do lero-lero de vocês está agora um "pouquito" melhor!

Não há comentário mais alienado e reacionário do que este feito acima. O povo sempre esteve na pior, vamos deixar que continue assim.

Povo sem instrução não questiona, não reclama, e deixa a esquerda roubar impunemente.

Pessoas como este anônimo não se interessam pela melhoria das condições sociais do povo.


Pérolas do Lulismo


Normalmente o que é ruim tem preferência no noticiário sobre o que é bom. Raramente você vê uma reportagem elogiando um hospital. O que é bom parte-se do pressuposto que é obrigação. Um hospital salvar vidas não é notícia, mas se morrer um é. Lula, em mais uma reflexão sobre a imprensa

Realmente, a obrigação de um hospital é salvar vidas. Por este motivo salvar vidas não deve ser notícia.

O dever de um político é ser honesto. Esta é a regra que deve ser observada. Por outro lado um político desonesto deve ser denunciado pela imprensa e repudiado pelo povo.

Por isto Lula está sempre na imprensa. Nunca na história deste país tivemos um presidente que desse tão pouco valor a ética, a honestidade, ao respeito às leis e a moral.

Temos que continuar nossa luta por um Brasil do qual possamos nos orgulhar, com políticos éticos, honestos e que respeitem as leis.

Devemos ter vergonha de políticos como Lula e de partidos como o PT que são verdadeiros criminosos e organizações criminosas.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

A Visão (?) Comunista


Anônimo disse...

A compra pela Braskem de quatro unidades da Dow é um sinal claro - mais um - da mudança de caráter de nossa economia nos últimos anos, de exportadora de matérias primas, alimentos e manufaturados para exportadora de capitais, tecnologia e serviços.

Em primeiro lugar devemos esclarecer que a Braskem é uma empresa privada controlada pela Odebrecht, Ao comprar quatro unidades da Dow no exterior, a Braskem adquiriu a tecnologia utilizada pela Dow nestas unidades, o que é bem diferente de exportar tecnologia.

Há empresas brasileiras, principalmente no ramo de Nióbio, que estão verdadeiramente exportando tecnologia brasileira e prestação de serviços, o que tem provocado muito ciúme nos defensores da estatização no Brasil.

O Brasil está muito bem. 
O Brasil vai sim muito bem no campo da economia, graças ao Plano Real instituído em 1994, apesar de forte oposição de Lula e do PT.
O povo pode consumir e se os combustíveis são caros não impedem o cidadão de comprar carros como nunca e rodar,e muito por um Brasil sem fim...    
O anônimo se esquece de que o preço do combustível não é uma mera questão do cidadão comprar carros e rodar e muito por um Brasil sem fim. Aqui o anônimo demonstra miopia em economia e uma infantilidade sem comparação.
O problema é que a maior parte do que consumimos é transportada em rodovias e com consumo de combustíveis caros. Estes custos são repassados para o consumidor e transformam o Brasil num dos países mais caros do mundo para se viver.
Se falta produto apesar dos seguidos recordes de produção é porque o povo está comprando, combustíveis e de tudo. 
Argumento bastante infantil. Um dos grandes problemas que enfrentamos no Brasil é a corrupção, que acaba com os ganhos do trabalhador, assim como a alta taxa tributária e os juros mais altos do mundo.
O sistema público de saúde é uma tragédia nacional. A qualidade de ensino é tão precária que leva a pessoas como o anônimo postarem comentários tão infantis e ingênuos como este.
Mas para vocês tudo isso é mais um sinal do fim dos tempos.
Não é questão de ser um sinal do fim dos tempos, mas sim um sinal da lei de Gerson. Os nosso governantes querem tirar vantagens pessoais em tudo e não se preocupam com  o bem estar social do povo.

O problema está aqui:"Dilma não sabe o que se passa em torno dela e inventa para fazer de conta que sabe. Além do mais não consegue concatenar as idéias de forma inteligível."Incrível! Quanta estupidez!!! Vocês é que não percebem que seus conceitos estão viciados. 
É só ouvir um comentário de Dilma que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que a mesma não consegue dar seguimento a uma idéia ou expressa-la de forma inteligível. 
Foram ensinados a pensar de uma forma torta para atender interesses de gente mal intencionadas.São vítimas, ratos de laboratório treinados para terem vergonha do Brasil e servirem de escoras para segurar o desenvolvimento do Brasil!!
Felizmente fomos criados em uma época em que a qualidade de ensino era melhor e aprendemos a questionar tudo o que ouvíamos, principalmente da boca de nossas autoridades. Temos vergonha de um Brasil que tem gente como o anônimo que defende a falta de ética, de moral e honestidade de nossos governantes.
Antes ratos de laboratório do que ratazanas que vivem nos esgotos e no mar de lamas em que o PT transformou este governo corrupto.
Felizmente o bem já venceu e vocês agora são os reacionários e de certa forma os revolucionários! rsrsrsrsrsr
O bem há de vencer o mal o dia que nos livrarmos desta corja de corruptos e ratazanas de esgoto que dominam o governo em Brasília. Reacionário é quem, como o anônimo, defende a continuação do status quo. 
Queremos sim, revolucionar o Brasil. Fazer com que o povo brasileiro passe a valorizar a ética, a honestidade e a moral.
Comprem um carro novo! Vão pescar e se divertir, vocês parecem americanos preocupados com dívidas e dificuldades na economia.
Mais uma comprovação de que o anônimo não vê um palmo além do próprio nariz. Não se preocupa com o bem estar social do povo. Não se preocupa com justiça social. Deveríamos sim ser como os americanos que se preocupam com dividas e dificuldades na economia.
Carpe diem!!!!

Enquanto o anônimo aproveita o tempo fazendo o máximo em aproveitar a lei de Gerson, tirando vantagem pessoal em tudo, compatriotas nossos morrem nas filas do SUS, moram em taperas, nossos filhos não recebem educação de qualidade.

É contra pessoas egoístas e sem sentimentos de comunidade como o anônimo que lutamos.



As Vantagens da Profissionalização

A mineradora brasileira Vale obteve nos primeiros seis meses do ano um lucro líquido de R$ 21,566 bilhões, número 126,5% maior que o do primeiro semestre de 2010,  informou a empresa nesta quinta-feira. Fonte: MSN Notícias

Desde  que a empresa deixou de ser administrada por políticos incompetentes e passou a ser gerida por profissionais sem nenhum compromisso com o partido no poder, a Vale passou a ser a segunda maior mineradora do mundo e a auferir lucros jamais vistos na história da mineradora.

Esta é uma clara prova de que o governo não deve se manter em administrar empresas. Sempre que o faz o governo mete os pés pelas mãos, transforma a empresa em um cabide de emprego de políticos incompetentes e moeda de troca para apoio político, sem falar que transforma empresas estatais em fonte de corrupção para financiar o partido no poder e engordar as contas bancárias no exterior de seus dirigentes.

Não é função do governo administrar empresas, mas sim cuidar do bem estar social do povo, o que tem feito mal e porcamente.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dilma continua mentindo para o povo


Em entrevista que concedeu na semana passada à mídia impressa, Dilma Rousseff atribuiu o surto inflacionário do início do ano a problemas “conjunturais”.

Citou especificamente a alta do preço do etanol. Algo que, segundo ela, já havia sido “minimizado”. Era lorota.

Nesta quarta (27), o governo decidiu importar etanol para fugir do risco de uma nova escassez de oferta do produto. Fonte: Blog do Josias de Souza

O governo lulo petista não consegue sobreviver sem mentir para o povo.

Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff são mentirosos inveterados. Dilma não sabe o que se passa em torno dela e inventa para fazer de conta que sabe. além do mais não consegue concatenar as idéias de forma inteligível.

Esta questão do preço dos combustíveis é mais uma enrolação do governo.

A Petrobrás, gerida por políticos corruptos e incompetentes não tem condições mínimas de gerir a empresa de modo a favorecer o povo brasileiro.

Pagamos um dos mais altos preços de combustível do mundo e ainda temos falta de combustível.

Está na hora de privatizar este dinosouro, a Petrobrás, que não traz nenhum benefício ao povo brasileiro.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Onde está a Policia Federal?

Durante a campanha eleitoral Dilma Rousseff prometeu investigar exaustivamente o esquema de propina instalado na Casa Civil da Presidência da República que envolvia seu braço direito Erenice Guerra e família.

O governo Dilma já completou seis meses. O resultado das investigações já foi adiado inúmeras vezes e até agora nada.

Duvido que durante o governo de Dilma o povo venha a saber o que realmente aconteceu na Casa Civil. O indício de que dinheiro público foi desviado para pagamento de dívidas particulares de Dilma e dívidas de campanha da mesma é muito grande.

Se não tivesse nada a temer, o resultado desta investigação já seria de domínio público há muito tempo.

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...

Quem fala que maconha não faz mal não sabe o que diz e quem fala que ela tem propriedades medicinais sabe menos ainda. 


Estudos recentes mostram que a maconha causa alterações morfológicas nas sinapses (sinapses são os pontos onde as extremidades de neurônios vizinhos se encontram e se comunicam), além de perda neuronal no hipocampo (parte do cérebro relacionada às emoções e a transformar a memória a curto prazo em memória a longo prazo).


 Provoca déficit na atenção auditiva, isto é, tem-se a impressão de que o usuário ouve mas não ouve. 
Compromete as funções necessárias ao aprendizado, como a percepção, memória, atenção, capacidade de concentração e os processos associativos, com danos sutis à organização e integração de informação complexa. 
Pode provocar surtos psicóticos e aumento do risco de acidentes. 
Também provoca diminuição do apetite sexual (que às vezes é substituído pela droga sem que o usuário perceba) e esterilidade temporária. 
Danos na traquéia e brônquios.


 Além disso, a maconha é a droga mais desmotivante que existe. Tem tem um efeito prostrante e é por isso que todo maconheiro fica com cara de babaca. 
Ela provoca uma sensação de falsa sabedoria, dando a impressão de que só o usuário e sua turma sabem sobre todas as coisas do mundo. 
Pode gerar euforia e hilaridade, fazendo com que se ache qualquer coisa engraçada e além de perda do sentido de tempo, despersonalização e pânico.


 Quem achar que não é nada disso, que vá reclamar na OMS, responsável pelos dados.

A Visão do Leitor


Ricardo Froes disse...



Tem mais. Ontem em um debate no Observador Político, a pergunta era:

“Tenho ouvido dizer muito sobre a liberação da maconha, o que gostaria de saber é: O que faremos após essa suposta liberação
Respondi:Rezar.Não há nada mais sem propósito do que se liberar a maconha, quando se trava uma verdadeira guerra contra o tabaco e o álcool.
Quer ser doidão? Então que continue a arcar com as penas da lei, compre maconha no traficante e destrua seu cérebro com o THC.
Veio um cidadão e disse:bela preservação da sude proibir uma planta medicinal e ser afavor da droga do trafico e do alcool.
Parabens, assim teremos realmente uma sociedade melhor
Respondi: Bom… Tá doidão ou não sabe ler? Aonde que eu disse ser a favor do tabaco e do álcool? E aonde que a maconha é uma planta medicinal? Cite umazinha só propriedade medicinal comprovada da cannabis sativa e eu lhe pago uma viagem só de ida para o Paraguai.
E o cidadão:desculpe ter entendido mal a parte do tabaco e alcool.(...)estava meio doido mesmo na hora q li, hehehe.
Não precisa pagar uma passagem pro paraguay, mas pode ajudar a melhorar aki nossa situação.É ou não é uma prova confessional que a maconha causa leseira?

Falta de honestidade e ética generalizada no governo do PT


O ex-diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, afirmou na terça-feira (26) que recebeu propostas de trabalho de empresas privadas, principalmente no setor de hidrovias, informa reportagem de Andreza Matais, publicada na Folhadesta quarta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Pagot afirmou, ainda, que não irá cumprir a "quarentena" imposta a servidores públicos porque tem que pagar suas contas.

Luiz Antônio Pagot, tal e qual seus companheiros de quadrilha, Antônio Palocci e José Dirceu, vai entrar para o ramo de consultoria, mais claramente, no ramo da venda de tráfico de influência junto ao governo federal.

A impunidade no Brasil é tanta que Pagot tem a cara de pau de dizer que não vai cumprir a lei e não vai respeitar a quarentena. Admite que vai continuar cometendo crimes contra o povo e nada acontece.

Este pessoal que ocupa o poder em Brasília se acha acima da lei e da Constituição. Acham que podem agir criminosamente sem que sejam punidos.

A verdade é que por nossa permissividade, é verdade que estes criminosos não são punidos nem devolvem o dinheiro que roubaram do povo.

Já o judiciário está infestado de homens como o Ministro Dias Toffoli que agem criminosamente sem nenhum decoro, ética ou honestidade.

Até quando continuaremos desta forma sem agir?

Ou o povo acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Ministro do STF que não tem notório saber jurídico nem reputação ilibada também não tem princípios éticos

O advogado criminalista Roberto Podval confirmou que pagou ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) José Antonio Dias Toffoli duas diárias em um hotel de cinco estrelas na ilha de Capri, no sul da Itália.  Fonte: Folha.com

O Ministro Toffoli, nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva, sem ter notório saber jurídico ou reputação ilibada, como exige a Constituição Brasileira, demonstra também não saber o que significa conflito de interesses, ética ou decoro.

Aceita de um advogado que defende uma causa que será julgada por Toffoli, um presente destes, duas diárias em um hotel cinco estrelas na ilha de Capri. Se isto não for suborno não sei o que mais pode ser.

O Ministro diz que não tem uma amizade com o advogado que pagou suas despesas, por isto não se julga impedido para julgar o caso defendido por Roberto Podval, portanto o suborno está bem caracterizado.

O Brasil nunca será um Estado Democrático de Direito enquanto o povo não se conscientizar de que comportamentos do tipo adotado por Toffoli e seus companheiros do PT não são aceitáveis.

A única coisa honesta a ser feita é o afastamento de Toffoli do cargo e sua condenação por atitude anti ética, imoral e ilegal.

A Visão do Leitor


Razumikhin disse...


"..Vinculação desonesta e analise (?) rasa da questão quanto a manifestações da sociedade civil quanto a regulamentação da maconha. Não faz ideia do que fala.."

As imagens acima falam mais do que as palavras. Amy Winehouse não começou a vida de drogada fumando crack. Ela começou como todo drogado faz: fumando um baseadinho aqui, um outro ali, só de vez em quando.. O que tem de mais?
Maconha é natureza, não faz mal. Vocês, caretas, não sabem de nada etc. 
(sic)Eu faço uma ideia do CAOS que irá acontecer se liberarem a maconha: ela vai puxar o resto, e o crack deve ser como estar no paraíso, na primeira vez.
 Esse é o problema.Você, que não tem noção: a maconha te cegou

terça-feira, 26 de julho de 2011

Precisamos valorizar os princípios éticos

O deputado democrata David Wu, 56, decidiu renunciar depois de ser acusado de manter relação sexual com a filha de 18 anos de um contribuinte de sua campanha. Fonte: Folha.com

Se tivéssemos estes mesmos princípios éticos, o senador Reanan Calheiros e outros há muito teriam renunciado aos seus mandatos.

O senador Renan Calheiros não só manteve relações sexuais extra matrimoniais como também pagou a pensão da amante com dinheiro do contribuinte, além de mentir ao dizer que o dinheiro tinha vindo da venda de umas vaquinhas.

O Brasil só será um país do qual nos poderemos orgulhar o dia em que afastarmos toda esta corja do poder.

O Efeito Nocivo das Drogas



As fotos acima mostram a cantora recentemente falecida Amy Winehouse antes e durante o uso de drogas.

Infelizmente, há autoridades como FHC, que defendem a descriminalização da maconha. Nosso judiciário permite as marchas  que fazem apologia ao uso de drogas.

Nosso governo deveria estar fazendo campanhas campanhas agressivas contra o uso de drogas. A apologia ao uso da maconha assim como as campanhas pela descriminalização ao uso de drogas não deveria ser permitidas.

O modo mais eficiente de se destruir a juventude e o futuro de nosso país é permitir que as drogas acabem com a juventude.

Todo o esforço possível deve ser despendido no combate a este terrível mal.

Incompetência e Demagogia

 O preço da gasolina pode subir. O aviso foi feito pelo presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli. Ele afirmou nesta segunda-feira, 26, que a capacidade de produção de gasolina chegou ao limite. Em entrevista ao Jornal da Globo, da TV Globo,ele explicou que não faltará gasolina no Brasil, mas um ajuste de preço precisará ser feito. Fonte: Estadão

Sempre estamos ouvindo da parte do governo a velha ladainha de que somos auto-suficientes em petróleo, que foram descobertas novas e imensas jazidas de petróleo em águas profundas. O Pré Sal vai nos colocar entre os maiores produtores de petróleo do mundo. Demagogia pura já que nada disto é revertido em benefícios para o povo.

No entanto os investimentos em refinarias não são feitos. Exemplo disto a refinaria que deveria ser construída em associação com a Venezuela em Pernambuco. Pura incompetência.

A administração da Petrobrás não tem feito planejamento a longo e médio prazos que garantam um preço competitivo da gasolina no Brasil nem a construção de refinarias.

Gasolina nos países vizinhos são bem mais baratos, tanto que os moradores na fronteira vão a Argentina, Bolívia e Paraguai reabastecer  seus veículos com considerável economia.

Enquanto a Petrobrás for uma empresa estatal servindo de cabide de empregos para políticos incompetentes e moeda de troca para apoios políticos, o povo continuará sendo prejudicado.

Privatização já!

O Mensalão de Paulo Maluff

 Uma empresa do deputado Paulo Maluf (PP-SP) recebe cerca de R$ 1,3 milhão por ano do governo federal pelo aluguel do prédio onde funciona a sede da Procuradoria da Fazenda Nacional, em São Paulo. 

Maluf já recebeu R$ 5,5 milhões dos cofres do Ministério da Fazenda desde o fim de 2006, quando o contrato foi celebrado com "dispensa de licitação"

Segundo informações obtidas pelo Estado, o nome de Maluf aparece num relatório sigiloso do Tribunal de Contas da União (TCU) que defende o fim dos negócios envolvendo empresas de deputados e senadores com o poder público federal. Fonte: Estadão

O mensalão continua firme e forte. O poder executivo federal alugar um prédio de Paulo Maluf sem licitação como manda a lei não pode ser classificado de outra forma. É uma prova inequívoca de que o mensalão continua a ser praticado.

Enquanto milhões de reais são gastos com corrupção e compra de parlamentares corruptos como Paulo Maluf, o povo brasileiro continua sem assistência à saúde, baixa qualidade no ensino público, transporte público precário e aposentadoria vergonhosa para nossos idosos,

Até quando vamos continuar impassíveis enquanto esta corja continua praticando estes crimes contra a população?

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...


Repassando para o Laguardia, com as devidas correções:

Temos princípios cristãos e por eles somos norteados.

Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal (Blog Brasil-Liberdade e Democracia)

Devemos aprender com o Descartes, para ser uma pessoa justa e promover benefícios.

Jamais trilhar pelos descaminhos orientados pelas doutrinas maquiavélicas,nazistas ou marxistas; isto deixa para os pérfidos e que não tem sintonia com dramas sociais, com as mazelas dos mais fracos e pobres.

Apenas poder e dinheiro?

Então haja com justiça, tenha honestidade nas suas ações e pureza de propósitos.

Nunca se fie na primeira informação ou no primeiro pensamento; divida os sérios problemas com outras pessoas, mesmo que exerça à liderança.

Numa situação complexa, busque simplificá-la para torná-la exequível e encontrar uma solução.

Isto é que é ser cristão. É ser um democrata na atividade política.

Att. Madeiro