quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Visão do Leitor


Ricardo Froes disse...



Tem mais. Ontem em um debate no Observador Político, a pergunta era:

“Tenho ouvido dizer muito sobre a liberação da maconha, o que gostaria de saber é: O que faremos após essa suposta liberação
Respondi:Rezar.Não há nada mais sem propósito do que se liberar a maconha, quando se trava uma verdadeira guerra contra o tabaco e o álcool.
Quer ser doidão? Então que continue a arcar com as penas da lei, compre maconha no traficante e destrua seu cérebro com o THC.
Veio um cidadão e disse:bela preservação da sude proibir uma planta medicinal e ser afavor da droga do trafico e do alcool.
Parabens, assim teremos realmente uma sociedade melhor
Respondi: Bom… Tá doidão ou não sabe ler? Aonde que eu disse ser a favor do tabaco e do álcool? E aonde que a maconha é uma planta medicinal? Cite umazinha só propriedade medicinal comprovada da cannabis sativa e eu lhe pago uma viagem só de ida para o Paraguai.
E o cidadão:desculpe ter entendido mal a parte do tabaco e alcool.(...)estava meio doido mesmo na hora q li, hehehe.
Não precisa pagar uma passagem pro paraguay, mas pode ajudar a melhorar aki nossa situação.É ou não é uma prova confessional que a maconha causa leseira?

Um comentário:

Mery disse...

É fato, "melhorar aqui já é bom"...

Eu postei sobre um caso polêmico e gostaria muito da tua opinião, é sobre droga também, gosto do que escreves, por isso é importante que comentes,
Abraços da Mery