sábado, 9 de julho de 2011

Eles roubam e ainda tem a cara de pau de dizer que o mensalão não existiu

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, concluiu que os empréstimos fraudulentos dos bancos Rural e BMG ao grupo do publicitário Marcos Valério e ao PT, que encobriram o caixa dois do mensalão, ultrapassaram R$ 75 milhões. Fonte: Folha.com

Uma coisa que os nazistas e os lulo petistas nunca aprenderam é que a afirmação que uma mentira repetida milhares de vezes é falsa.

Ou seja, por mais que se minta a verdade sempre aparece.

É o caso do mensalão. Por mais que Luiz Inácio Lula da Silva e seus fanáticos lulo petistas neguem a existência do maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil, a verdade sempre surge para desmentir estes seguidores das táticas ditatoriais nazi fascistas.

O próprio Roberto Gurgel, indicado para o cargo por Lula e reconduzido por Dilma, teve que se render ao peso das provas e pedir a condenação de parte da quadrilha, inclusive do chefe executivo, José Dirceu.

R$ 75 milhões em empréstimos fajutos é muito dinheiro do povo desviado para financiar a campanha eleitoral do chefe intelectual da quadrilha, Lula.

O que não sabemos é quanto deste dinheiro foi para o fundo de campanha e quanto foi para engordar as contas bancárias dos  quadrilheiros, inclusive as do chefão.

Precisamos construir um país onde a ética e a honestidade sejam valorizados, onde crimes como estes sejam exemplarmente punidos.

Para isto é preciso acabar com o PT e colocar esta corja toda onde merece estar - na cadeia.

Nenhum comentário: