quarta-feira, 27 de julho de 2011

Onde está a Policia Federal?

Durante a campanha eleitoral Dilma Rousseff prometeu investigar exaustivamente o esquema de propina instalado na Casa Civil da Presidência da República que envolvia seu braço direito Erenice Guerra e família.

O governo Dilma já completou seis meses. O resultado das investigações já foi adiado inúmeras vezes e até agora nada.

Duvido que durante o governo de Dilma o povo venha a saber o que realmente aconteceu na Casa Civil. O indício de que dinheiro público foi desviado para pagamento de dívidas particulares de Dilma e dívidas de campanha da mesma é muito grande.

Se não tivesse nada a temer, o resultado desta investigação já seria de domínio público há muito tempo.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassando para você este nosso comentário:

Os recentes comentários da Mirian Leitão, do Bom Dia Brasil, embora da TV-Globo, nos induziram às seguinte reflexões:

1. Sobre o Modelo PTralha de Poder e que não tem um Projeto para o País. Isto é um tipo de Gestão Comunista e que tem as instituições de aparências, embora funcionando mais sobre controle restrito do Poder Executivo;

2. A crise cambial internacional vigente resulta das ações do Obama com o fito de proteger os Estados Unidos, dando sinais que são de proteger sua Economia e sua Indústria, resistindo as ações da desprositais da China. Esta com sua moeda de valor e de ter produtos, também, de baixa tecnologia agregada a expandirem-se, a competir e a exportarem-se não sòmente para os States, mas para diversas partes do mundo, particularmente para o Brasil, num tipo de competição sem regras e leis, em total desapreço pela Organização Internacional do Comércio, órgão internacional regulador.

3. E isto seria terrível para os States, que em breve, seriam sufocados pela China e aborratando seu comércio com produtos importados e Made in China.
4. E o Brasil neste jogo competitivo? Está aliando-se a China e com certeza ¨SIFU¨ sob gestão pedratória do PT, com seu populismo e suas corrupções. E dentro em breve será um mero satélite, como um simples expotador de suas commodits a baixo preço, ou seja a preço de banana, com seu parque industrial ultrapassado e sem meios de industrializar suas matérias primas.

5.Mas isto tudo é que o Lula quer, com sua magnífica inteligência e sua magnânima benevolência, como o povo gosta!

Att. Madeiro