domingo, 24 de julho de 2011

Demagogia Barata - Herança Maldita

Sabe qual é a diferença entre as galinhas e os governos? Simples: as galinhas botam ovos antes de cacarejar. Fonte: Blog do Josias de Souza

Durante a inauguração do projeto do teleférico do Complexo do Alemão, Luiz Inácio Lula da Silva batizou Dilma Rousseff como mãe do PAC.

Recentemente a presidente Dilma junto com o governador Sérgio Cabral inauguraram o teleférico do Complexo do Alemão. O objetivo do teleférico era o de beneficiar 30.000 pessoas, principalmente trabalhadores.

O teleférico custou ao contribuinte R$250 milhões. Logo depois de inaugurado, o seu funcionamento passou a ser de 09h00 às 16h00.

Hoje funciona de 07h00 às 12h00. Em breve provavelmente não vai funcionar mais. Tudo só para inglês ver. Pura demagogia barata.

Outra demagogia barata é o programa Minha Casa Minha Vida. O governo demagógico e desonesto lulo petista prometeu entregar um milhão de casas até o final de 2010. entregou 300 mil.

Durante a campanha eleitoral Dilma Rousseff prometeu entregar 2 milhões de casas até o final de 2014.

Em seis meses de governo há apenas o projeto de 200 mil casas na CEF. O governo prometeu entregar 300 mil casas até o final deste ano. Demagogia pura.

Quando é que o povo brasileiro vai acordar para o fato de que estamos vivendo de promessas vazias e demagogia barata há oito anos e meio, sem falar tendo que pagar pelo maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!


Nenhum comentário: