quarta-feira, 27 de julho de 2011

Falta de honestidade e ética generalizada no governo do PT


O ex-diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, afirmou na terça-feira (26) que recebeu propostas de trabalho de empresas privadas, principalmente no setor de hidrovias, informa reportagem de Andreza Matais, publicada na Folhadesta quarta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Pagot afirmou, ainda, que não irá cumprir a "quarentena" imposta a servidores públicos porque tem que pagar suas contas.

Luiz Antônio Pagot, tal e qual seus companheiros de quadrilha, Antônio Palocci e José Dirceu, vai entrar para o ramo de consultoria, mais claramente, no ramo da venda de tráfico de influência junto ao governo federal.

A impunidade no Brasil é tanta que Pagot tem a cara de pau de dizer que não vai cumprir a lei e não vai respeitar a quarentena. Admite que vai continuar cometendo crimes contra o povo e nada acontece.

Este pessoal que ocupa o poder em Brasília se acha acima da lei e da Constituição. Acham que podem agir criminosamente sem que sejam punidos.

A verdade é que por nossa permissividade, é verdade que estes criminosos não são punidos nem devolvem o dinheiro que roubaram do povo.

Já o judiciário está infestado de homens como o Ministro Dias Toffoli que agem criminosamente sem nenhum decoro, ética ou honestidade.

Até quando continuaremos desta forma sem agir?

Ou o povo acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: