sexta-feira, 8 de julho de 2011

Petista é responsável por 90% das obras do Dnit, diz afastado

Afastado após ser envolvido nas acusações que derrubaram o ex-ministro Alfredo Nascimento, o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, deu prévia ontem de como será seu primeiro depoimento sobre o caso, terça-feira, no Congresso.

"O Dnit é um colegiado. O Hideraldo manda tanto quanto o Pagot", disse, em referência ao petista Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, e listando, em seguida, todo o colegiado do órgão.

Caron, filiado ao PT do Rio Grande do Sul desde 1985, é apontado por políticos como uma espécie de "espião" de Dilma Rousseff no Dnit.

Segundo Pagot, ele era responsável por 90% das obras, já que cuidava da diretoria de Infraestrutura do órgão. Fonte: Folha de São Paulo

Se o "espião" de Dilma é responsável por 90% das obras do Dnit e está envolvido no esquema de corrupção, Dilma Rousseff certamente não poderá alegar que não sabia de nada.

Dilma chegou ao poder com fama de ser boa gerente, de saber administrar bem.
A realidade não tem demonstrado isto. 

O bom gerente sabe escolher as pessoas com quem vai trabalhar, principalmente seus assessores de confiança, os Ministros.

Em menos de seis meses de governo Dilma dois ministros foram afastados por corrupção e houve o remanejamento de outros dois por incompetência de um deles na pasta que ocupava.

Dilma não controla seu ministério. É refém de partidos nanicos como o PR e é obrigada a aceitar suas imposições.

O bom gerente impõem respeito através de sua competência e suas ações acertadas.

Até agora não vimos a que veio Dilma Rousseff.

Seus maiores feitos até o momento foram de tentar blindar Palocci das acusações de corrupção, de agir rápido contra outro ministro corrupto, que não era do PT.

Além disto se destaca por batalhar por uma lei que tornam secretas os gastos realizados com nosso dinheiro para as obras para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Não podemos em hipótese alguma continuar vítimas dos abusos desta corja que tomou o poder em Brasília.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: