terça-feira, 12 de julho de 2011

A desonestidade vem de longe

Ex-assessor da Casa Civil e um dos pivôs do primeiro grande escândalo do governo Lula, em 2004, Waldomiro Diniz foi denunciado pelo Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF).  Ele é investigado por crimes contra a ordem tributária, entre 1999 e 2000.

A denúncia contra Diniz foi fundamentada em uma investigação da Receita Federal, que, em 2005, estimou que ele teria sonegado 260 000 reais. De acordo com nota do MPF-DF, Diniz “teria suprimido ou reduzido tributos referentes a rendimentos e depósitos sem origem comprovada”. No mesmo período que suas contas receberam este dinheiro, ele apresentou uma declaração de isento para a Receita. O caso foi distribuído para a 12ª Vara Federal em 7 de julho. Fonte: Veja

Não é de hoje que os assessores do lulo petismo, de Luiz Inácio Lula da Silva e José Dirceu, cometem crimes contra o tesouro nacional.

Nós eleitores e contribuintes somos responsáveis por estes desmandos provocados pelos membros desta organização criminosa intitulada PT.

A maioria dos componentes deste governo respondem a algum tipo de processo por improbidade administrativa ou por corrupção mesmo.

Waldomiro Diniz é um exemplo emblemático do mar de lamas em que o governo se atola cada vez mais.

A corrupção é a herança maldita herdada por Dilma Rousseff do governo Lula. Por outro lado Dilma, beneficiária também de toda a sujeira no governo, não tem o mínimo interesse em mudar estado de coisas.

O único interesse de Dilma é se manter confortávelmente no poder.

E nós pagamos o pato sem reagir.  

Nenhum comentário: