sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Visão (?) Comunista


Anônimo disse...

A compra pela Braskem de quatro unidades da Dow é um sinal claro - mais um - da mudança de caráter de nossa economia nos últimos anos, de exportadora de matérias primas, alimentos e manufaturados para exportadora de capitais, tecnologia e serviços.

Em primeiro lugar devemos esclarecer que a Braskem é uma empresa privada controlada pela Odebrecht, Ao comprar quatro unidades da Dow no exterior, a Braskem adquiriu a tecnologia utilizada pela Dow nestas unidades, o que é bem diferente de exportar tecnologia.

Há empresas brasileiras, principalmente no ramo de Nióbio, que estão verdadeiramente exportando tecnologia brasileira e prestação de serviços, o que tem provocado muito ciúme nos defensores da estatização no Brasil.

O Brasil está muito bem. 
O Brasil vai sim muito bem no campo da economia, graças ao Plano Real instituído em 1994, apesar de forte oposição de Lula e do PT.
O povo pode consumir e se os combustíveis são caros não impedem o cidadão de comprar carros como nunca e rodar,e muito por um Brasil sem fim...    
O anônimo se esquece de que o preço do combustível não é uma mera questão do cidadão comprar carros e rodar e muito por um Brasil sem fim. Aqui o anônimo demonstra miopia em economia e uma infantilidade sem comparação.
O problema é que a maior parte do que consumimos é transportada em rodovias e com consumo de combustíveis caros. Estes custos são repassados para o consumidor e transformam o Brasil num dos países mais caros do mundo para se viver.
Se falta produto apesar dos seguidos recordes de produção é porque o povo está comprando, combustíveis e de tudo. 
Argumento bastante infantil. Um dos grandes problemas que enfrentamos no Brasil é a corrupção, que acaba com os ganhos do trabalhador, assim como a alta taxa tributária e os juros mais altos do mundo.
O sistema público de saúde é uma tragédia nacional. A qualidade de ensino é tão precária que leva a pessoas como o anônimo postarem comentários tão infantis e ingênuos como este.
Mas para vocês tudo isso é mais um sinal do fim dos tempos.
Não é questão de ser um sinal do fim dos tempos, mas sim um sinal da lei de Gerson. Os nosso governantes querem tirar vantagens pessoais em tudo e não se preocupam com  o bem estar social do povo.

O problema está aqui:"Dilma não sabe o que se passa em torno dela e inventa para fazer de conta que sabe. Além do mais não consegue concatenar as idéias de forma inteligível."Incrível! Quanta estupidez!!! Vocês é que não percebem que seus conceitos estão viciados. 
É só ouvir um comentário de Dilma que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que a mesma não consegue dar seguimento a uma idéia ou expressa-la de forma inteligível. 
Foram ensinados a pensar de uma forma torta para atender interesses de gente mal intencionadas.São vítimas, ratos de laboratório treinados para terem vergonha do Brasil e servirem de escoras para segurar o desenvolvimento do Brasil!!
Felizmente fomos criados em uma época em que a qualidade de ensino era melhor e aprendemos a questionar tudo o que ouvíamos, principalmente da boca de nossas autoridades. Temos vergonha de um Brasil que tem gente como o anônimo que defende a falta de ética, de moral e honestidade de nossos governantes.
Antes ratos de laboratório do que ratazanas que vivem nos esgotos e no mar de lamas em que o PT transformou este governo corrupto.
Felizmente o bem já venceu e vocês agora são os reacionários e de certa forma os revolucionários! rsrsrsrsrsr
O bem há de vencer o mal o dia que nos livrarmos desta corja de corruptos e ratazanas de esgoto que dominam o governo em Brasília. Reacionário é quem, como o anônimo, defende a continuação do status quo. 
Queremos sim, revolucionar o Brasil. Fazer com que o povo brasileiro passe a valorizar a ética, a honestidade e a moral.
Comprem um carro novo! Vão pescar e se divertir, vocês parecem americanos preocupados com dívidas e dificuldades na economia.
Mais uma comprovação de que o anônimo não vê um palmo além do próprio nariz. Não se preocupa com o bem estar social do povo. Não se preocupa com justiça social. Deveríamos sim ser como os americanos que se preocupam com dividas e dificuldades na economia.
Carpe diem!!!!

Enquanto o anônimo aproveita o tempo fazendo o máximo em aproveitar a lei de Gerson, tirando vantagem pessoal em tudo, compatriotas nossos morrem nas filas do SUS, moram em taperas, nossos filhos não recebem educação de qualidade.

É contra pessoas egoístas e sem sentimentos de comunidade como o anônimo que lutamos.



Um comentário:

Infantil disse...

Então tá!!!!
Só falta vcs convencerem o povo de que "está bom mas está ruim..."
As conquistas sociais são reais, o povo as vive no dia a dia e essa é a grande pedra no caminho de vcs.
A segurança, a educação e a saúde estão péssimas?
-Estão!
Mas para o povo SEMPRE foram assim, e apesar do lero-lero de vcs está agora um "pouquito" melhor!