domingo, 10 de julho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Se a Petrobrás é do povo, cabe ao povo administrá-la e não o governo do PT. Este onde chega esculhamba tudo.

A Petrobrás é hoje privatizada em nome do PT, que faz dela o que aprouver, inclusive manter a gasolina mais cara do mundo, além de arrecadar dinheiro para fazer caixa do PT.

O PT só sabe fazer discursos e mentir para o povo. E pior tem gente que acredita,ainda vota e defende o PT, por nada saber do que se passa nos bastidores do poder.

Há um sistema racional de administração popular de uma empresa do nível da Petrobrás. O Sistema Cooperativista, com venda de ações e o indivíduo possuindo poucas delas e administração sendo eleita pelo voto direto, onde o o Estado não possa interferir.

Do forma que está não deve continuar, porque na Petrobrás existe um antro de roubalheira e os demais poderes da república do PT nada faz.Estão todos infiltrados e dominados.

O Lula conseguiu destruir a república organizada por Ulisses Guimarães e que seria entregue a Tancredo Neves. Todavia deu o Sarney que bagunçou tudo e que está hoje sob controle do PT, a Nova República.

Att. Madeiro

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Como o Petróleo e seus derivados são fontes de energia superada, apesar do Pré-Sal, temos que trabalhar por outras fontes, visando benefícios para humanidade e protegendo a terra, o habitat comum de todos seres vivos.

O Brasil já vem exercendo, embora em produção mínima como do Bio-Diesel,do Alcool Anidro e de Hidrelétricas, na liderança mundial no setor. Temos que investir e descobri outras fontes, como do Lítio, do Gás Hélio e das demais, vastas na natureza e no subsolo brasileiro.

De tal feita que será um grande benefício a privatização da Petrobrás para nação brasileira.

De ter um Projeto de Privatização, cujos fundos devem ser re-investidos na sua política energética, tocada por homens sérios e de visão.

A empresa privada além da produção, ainda divide a riqueza bem melhor do que o estado.

Devemos defender a privatização e tirá-la das mãos dos políticos, homens viciados e oportunistas, sobretudo do PT e seus péssimos exemplos nesta realidade contemporânea. O PT não tem liderança confiável. Infelizmente, são todos bandidos. Não vimos uma única exceção.

O sistema cooperativa é efiente, porém, precisa de acionistas com certo gráu de conhecimento e de independência. A nação brasileira não está a esse nível para atender a tais requesitos. Falta-lhe escolaridade.

E mediante estes dados, é bem melhor a Petrobrás privatizada e entregue a empresários que sabem o que é produzir e ter lucros, com seus trabalhos e iniciativas, como foi observado na telefonia e na Vale do Rio Dôce.

E não permanecendo nas mãos dessa canalha chamada de PT e que não representa os verdaeiros interesses dos trabalhadores brasileiros.

Att. Madeiro.