terça-feira, 5 de julho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Repassando para o Laguardia,

¨O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros¨
Magareth Tatcher.


É este o retrato da medicina do Brasil. A medicina oferecida aos pobres, aos eleitores do Lula. Já que o Lula e seus aloprados, incluindo a PresidentA Dilma Rousseff, portadora de um Linfoma não Hodgkin, que estando precisando de assistência médica vão para o Hospital Sírio-Libanês de São Paulo às custas da Presidência da República.

A medicina do SUS para o povão, recomendada por Lula ao Presidente Obama, para ser copiada e implantada no Estados Unidos, por ser um Sistema Perfeito de Saúde.

Com certeza, o Obama não seria maluco de implantá-lo nos States. Ele não ficaria vivo um só dia a mais. O americano não bajula presidente. Ele é para servir ao povo e caso contrário é eliminado. Ou então não seja presidente.

Mas estamos no Brasil. Da Era Lula

E quando ele, agora, através Lula da PresidentA Dilma Rousseff aplica dinheiro público, com empréstimos a fundo perdido do BNDES, em Cuba, para manutenção dos irmãos Castro no Poder Totalitário há 52 anos e servirem de espelho para Revolução Bolivariana de Hugo Chaves, sob propostas de implantar na América Latina o socialismo fracassado em toda Europa.

Isto tudo às custas do brasileiro pobre submetido à escravização pelas bolsas-família, ludibriado pelo populismo e arrogância do Lula, restando ao Brasil hoje sem perspectivas de integrar-se no contexto das nações prósperas e civilizadas, quando ao Brasil restará apenas o seu retorno ao retrocesso.

Do Brasil como satélite de Cuba e na servidão da ditadura castrista, cultuando às libertinagens e à depravação, mediante propostas apresentadas pela Senadora Marta Suplicy e da Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa editada pelo MEC para ensinar às crianças das escolas públicas. .

Enquanto o governo brasileiro composto de PTralhas financia todo este modelo corrupto e corruptor da América Latina, há carências e falhas sérias nas políticas públicas necessárias à nação brasileira, a exemplo da Medicina do SUS.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: