sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pérolas do Lulismo


Normalmente o que é ruim tem preferência no noticiário sobre o que é bom. Raramente você vê uma reportagem elogiando um hospital. O que é bom parte-se do pressuposto que é obrigação. Um hospital salvar vidas não é notícia, mas se morrer um é. Lula, em mais uma reflexão sobre a imprensa

Realmente, a obrigação de um hospital é salvar vidas. Por este motivo salvar vidas não deve ser notícia.

O dever de um político é ser honesto. Esta é a regra que deve ser observada. Por outro lado um político desonesto deve ser denunciado pela imprensa e repudiado pelo povo.

Por isto Lula está sempre na imprensa. Nunca na história deste país tivemos um presidente que desse tão pouco valor a ética, a honestidade, ao respeito às leis e a moral.

Temos que continuar nossa luta por um Brasil do qual possamos nos orgulhar, com políticos éticos, honestos e que respeitem as leis.

Devemos ter vergonha de políticos como Lula e de partidos como o PT que são verdadeiros criminosos e organizações criminosas.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

2 comentários:

Wellington disse...

A lógica de Lula é tão rasteira quanto sua moral de protozoário.

Anônimo disse...

"Devemos ter vergonha de políticos como Lula e de partidos como o PT que são verdadeiros criminosos e organizações criminosas."

-Um comentátio assim presupõe duas possibilidades:
Falta de informação e/ou má intenção!
Nos dois casos a ânsia de vomito está presente...