segunda-feira, 18 de julho de 2011

UNE Chapa Branca

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Laguardia, sobre o comentário que eu fiz a respeito de não devermos deixar passar uma só oportunidade de contra-argumentar com a esquerda, mesmo que sejam anônimos os nossos interlocutores, hoje há um post interessante no “Coturno”, que diz mais ou menos a mesma coisa.

“O PT informa que ainda não tem idéia do impacto que terá o julgamento do Mensalão, no primeiro semestre de 2012, nas eleições municipais. Então vamos ajudar a quadrilha a entender o impacto. Em 2005, apenas 17% dos lares tinham acesso à internet. Hoje são 32%. 53% dos brasileiros já acessam a internet com regularidade.

O YouTube estava recém começando em 2005 e não teve nenhum impacto na cobertura das CPIs. O Orkut estava engatinhando. Não havia Twitter ou Facebook. Ou seja: o Mensalão só teve repercussão nos primórdios dos Blogs, que também estavam começando. As redes sociais tiveram impacto zero no tema e se existissem teriam derrubado o governo Lula.

Se o PT não consegue medir o impacto que terá o julgamento do Mensalão, é hora da Oposição entrar em ação e usar as redes sociais para mostrar como tudo aconteceu. Ou vão deixar para a última hora? Ou não vão fazer nada? Ou ainda vão apanhar dos petralhas?

O Portal do Mensalão, com materiais para viralizar na internet, é uma estratégia vencedora. Quem se habilita a refrescar a memória do eleitorado sobre a sofisticada organização criminosa do Mensalão?”

Ou seja, Laguardia: mãos à obra! Não vamos deixar que 2006 e 2010 se repitam.