sábado, 9 de julho de 2011

Petrobrás - Privatização já.

Documentos e imagens obtidos pelo Estado revelam que a Petrobrás e uma empresa do senador e tesoureiro do PMDB, Eunício Oliveira (CE), fraudaram este ano uma licitação de R$ 300 milhões na bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. A Manchester Serviços Ltda., da qual Eunício é dono, soube com antecedência, de dentro da Petrobrás, da relação de seus concorrentes na disputa por um contrato na área de consultorias e gestão empresarial. De posse dessas informações, procurou empresas para fazer acordo e ganhar o contrato. Fonte: Estadão

A Petrobrás, uma empresa que deveria ser do povo brasileiro, se transformou em uma empresa a serviço do PT e de seus aliados.

É uma empresa que as licitações são forjadas ou não existem para favorecer empresas de amigos e contribuintes do PT, assim como empresas de propriedade de parentes dos executivos da Petrobrás.

Por causa da administração incompetente e corrupta do PT pagamos um alto preço pelo combustível que consumimos.

A solução é a privatização da Petrobrás para que o governo possa se dedicar ao bem estar social do povo brasileiro. 

7 comentários:

Sandra Vargas Polastre disse...

Laguardia, Adeus!!!

Sandra Vargas Polastre disse...

Quando o cano da sua casa furar, leva a patroa e as crianças para um hotel e vende a casa o mais rápido possível. Vender é fácil, quero ver consertar. Privatizar por causa do PT! Francamente! Adeus!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sandra, precisa ter muito estômago para ler este blog.Esse cara se diz defensor da moralidade, mas só critica o PT, o Psol, o PSB, o PcdoB.Dou meu dedo midinho se alguém encontrar uma comentário postagem aqui Serra, Alckimin Yeda Cruzes, Alckimin, Agripino Maia, etc.

Ricardo Froes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Froes disse...

Com que então Gilvan Freitas, “o pernambucano arretado, que tem 40 e poucos anos, gosta do seu estado, ama suas filhas, torce pelo Sport Club do Recife, é simpatizante do PT e adora falar mal de tucanos, DEMentes e do imprensalão”, resolveu dar as caras por aqui. É ele o “Terror do Nordeste”.

É, Laguardia, isso aqui já teve frequência melhor...

Esse pessoal da esgotosfera é o o porta-voz da lambança que há oito anos reina no país. Se eles não chegam a ser criminosos como seus ídolos, são coniventes admiradores dos aloprados, dos mensaleiros, dos estupradores de contas bancárias, enfim, de toda a sorte dos crimes típicos dos petralhas e dos membros das suas bases de aluguel.

Não chegam a ser perigosos e não merecem cadeia (ainda). São simplesmente inocentes úteis, meio abilolados, que talvez só aquiram juízo quando acordarem e descobrirem que o PT saqueou o Brasil e não lhes deixou nenhum troco.

Anônimo disse...

A Petrobrás recebeu uma fortuna para se fortalecer e preparar para o tal pré-sal, enquanto isso alguém sabe se a educação e saúde do país recebeu ultimamente essa mesma atenção?. Aprendam a votar e vão descobrir um país novo, o país do respeito, que é coisa que no Brasil parece que está sumindo.

Anônimo disse...

Nossa, como você tem uma argumentação tão medíocre, não vale nem a pena entrar no mérito de justificar o porque a privatização geraria calamidade. Infelizmente a liberdade de expressão é algo garantido, pois se não fosse você deveria ser censurado por ter escrito tanta palhaçada.