sexta-feira, 8 de julho de 2011

José Dirceu - Chefe de Quarilha

"José Dirceu foi o mentor do esquema ilícito de compra de votos e, como líder do grupo, determinou as ações necessárias à consecução do objetivo que justificou a união de todos os agentes" Roberto Gurgel, procurador-geral da República

É uma injustiça acusar José Dirceu como chefe de quadrilha. Na verdade ele era apenas  o diretor executivo da quadrilha do mensalão.

O verdadeiro chefe da quadrilha não está sendo processado, é Luiz Inácio Lula da Silva, o que mais se beneficiou pelo maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil.

Nunca na história do Brasil houve um esquema de corrupção tão elaborado e envolvendo as mais altas autoridades do país.

Não resta a menor dúvida de que José Dirceu era o principal estrategista do esquema. Espero que desta vez nossa justiça possa agir com rigor.

Por covardia da oposição e dos dois procuradores gerais da república, Luiz Inacio Lula da Silva não sofreu processo de impechment como devia nem foi indiciado no processo.

Temos que pressionar de todas as formas possíveis para que a justiça seja feita neste caso. 

2 comentários:

Mery disse...

Onde eu assino?
Continue gritando o que está errado, repudiando o Presidente(A) que está envergonhando os brasileiros.
Abraços, Mery

Airton Leitão disse...

Quem acredita que o Supremo com oito dos onze ministros tendo sido indicados pelo PT não vai 'empurrar com a barriga' o processo para todos os companheiros serem beneficiados com a prescrição?
Eu não acredito mais em Papai Noel, Saci Pererê etc.