segunda-feira, 18 de julho de 2011

É muita Cara de Pau!

Um empresário acusa o diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, de cobrar e obter do prefeito de Lucas do Rio Verde (MT), Marino Franz (PPS), uma casa em troca de obras e outros benefícios para o município, informa reportagem de Breno Costa publicada na Folha desta segunda-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). 

 
A acusação foi feita em 2008 por Hélio Moraga, 37, depois de um acordo de delação premiada proposto pelo Ministério Público de Mato Grosso em um inquérito que gerou a denúncia de 24 pessoas por improbidade administrativa, entre autoridades da prefeitura e o próprio empresário. 

Impossível que a então Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff não soubesse desta denuncia contra um alto funcionário do DNIT.

É muita cara de pau vir agora dizer que não sabia de nada. Até hoje não sabemos o resultado do esquema de corrupção montado por Erenice Guerra para enriquecimento próprio e para financiamento de campanha de Dilma Rousseff.

Mesmo com a denuncia, nenhuma investigação foi feita e o corrupto pode continuar livremente aprontando das suas.

O governo do PT é corrupto e conivente com a corrupção de outros partidos aliados. Para o PT vale qualquer coisa para se manter no poder.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

Nenhum comentário: