sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Visão (?) Comunista

 Infantil disse...

Então tá!!!!



Só falta vocês convencerem o povo de que "está bom mas está ruim..."

Este é a nossa missão. Mostrar ao povo que sem ética, sem honestidade e sem princípios morais não existe democracia. Mostrar ao povo que morre nas filas do SUS que o imposto encoberto que pagam sobre tudo que consomem estão engordando as contas bancárias deste nossos governantes corruptos.

As conquistas sociais são reais, o povo as vive no dia a dia e essa é a grande pedra no caminho de vocês.

Não vemos conquistas sociais quando milhões de brasileiros ainda passam fome e moram em condições sub-humanas. Não vemos conquistas sociais com a enorme carga tributária e as migalhas que são distribuídas ao sofrido povo brasileiro. Não vemos conquistas sociais quando vemos a forma como o povo é tratado no SUS, como o povo é transportado nos horários de pico, como os aposentados tem seus rendimentos diminuídos ano após ano. Não vemos conquistas sociais quando os altos juros tornam os banqueiros cada dia mais ricos. Não vemos conquistas sociais quando os governantes corruptos roubam impunemente o dinheiro do povo.

A segurança, a educação e a saúde estão péssimas?

Só mesmo quem vem de uma classe social mais abastada e não se utiliza do SUS, não estuda em escola pública, não tem que usar o transporte coletivo para ir e voltar do trabalho, ou tenha que viver do benefício do INSS pode acreditar na mentira de que a situação do brasileiro é boa.

-Estão!

Mas para o povo SEMPRE foram assim, e apesar do lero-lero de vocês está agora um "pouquito" melhor!

Não há comentário mais alienado e reacionário do que este feito acima. O povo sempre esteve na pior, vamos deixar que continue assim.

Povo sem instrução não questiona, não reclama, e deixa a esquerda roubar impunemente.

Pessoas como este anônimo não se interessam pela melhoria das condições sociais do povo.


Um comentário:

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo comentários assim. Dizem que está melhor e por causa do Lula ou Pt sei lá. Quem diz isso deve ser um dos que têm uma "boquinha" no governo, seja lá qual for o escalão.
Não morro de amores por FHC mas o governo de agora pegou um pacote e simplesmente continua seguindo nele, e assina como autor. A isto chamo plágio! Melhorou sim para os amigos do rei, como já li por aí um comentário de algum fiel escudeiro. Pois algumas coisas que vi foi piorarem as coisas. Só melhorou mesmo foi que agora não escutamos tantas barbaridades da boca do "trabalhador" que chegou a presidente desse país de pessoas sem estudo e consequentemente sem uma opinião crítica.

Fazer o que? Torcer para que tropecem nas tolices que eles mesmos fazem.