domingo, 17 de julho de 2011

A Raposa tomando conta do galinheiro



Escalado por Dilma Rousseff para higienizar a pasta dos Transportes, o “novo” ministro Paulo Sérgio Passos mais parece parte do problema do que da solução.


Um dos flagelos do setor confiado a Passos atende pelo nome de “aditivo”. Trata-se de um tipo de acerto por meio do qual o governo eleva o valor original das obras.


Foi por causa dos aditivos que Dilma Rousseff passou uma carraspana no staff dos Transportes dias antes de estourar o escândalo que eletrificou o ministério.


Pois bem. Descobriu-se que, em 2010, ano em que Paulo Passos foi ministro de Lula, a pasta elevou em 154% os aditivos que engordaram contratos firmados pelo Dnit.  Fonte: Blog do Josias de Souza


Neste governo para qualquer lado que se olhe se topa com um corrupto. Também nem Luiz Inácio Lula da Silva nem Dilma Rousseff têm dado exemplo de integridade, ética e honestidade.

Luiz Inácio Lula da Silva e seus comparsas montaram o maior esquema de corrupção e arrecadação ilegal de dinheiro de estatais em benefício próprio e em benefício do partido.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: