quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dilma - Incompetente ou Conivente?

Tenho convicção absoluta que ela sabia de tudo o que estava acontecendo.  Luiz Antonio Pagot, em depoimento na Câmara dos Deputados, sobre a presidente Dilma quando ministra da Casa Civil
 
Luiz Antonio Pagot foi demitido por Dilma devido ao esquema de corrupção montado no DNIT. Além de Pagot e o Ministro dos Transportes, outros funcionários do alto escalão foram também demitidos.

Portanto Dilma reconhece que há um esquema de corrupção montado no Ministério dos Transportes.

Pagot disse que Dilma sabia de tudo o que acontecia no Ministério dos Transportes, o que envolve também os esquemas de corrupção.

O envolvimento de Dilma nos esquemas de corrupção não se restringem apenas ao Ministério dos Transportes. Depoimentos dos extorquidos dão conta de que a taxa de sucesso cobrada por Erenice Guerra na Casa Civil da Presidência da República, dão conta de que o dinheiro de corrupção era para saldar dívidas de Dilma Rousseff bem como para o financiamento de campanha.

Luiz Inácio Lula da Silva também foi o grande beneficiário do esquema do Mensalão, o maior esquema de corrupção jamais visto na história deste país.

Infelizmente nada é feito. Nossa  oposição de bananas não age, não abre investigação contra esta corja de bandidos.

O povo continua passivo. Não age para impedir que continue a ser roubado diáriamente.

Até quando vai durar esta passividade diante de tanta corrupção e irresponsabilidade?

Nenhum comentário: