domingo, 3 de julho de 2011

São sempre os mesmos

Uma empresa do senador e ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB-CE), a Manchester Serviços Ltda., assinou sem licitação contratos que somam R$ 57 milhões com a Petrobrás para atuar na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. Documentos da estatal mostram que foram feitos, entre fevereiro de 2010 e junho de 2011, oito contratos consecutivos com a Manchester. Fonte: Estadão

Sempre os políticos aliados ao governo lulo petista recebem benefícios financeiros das empresas estatais.

É por isto que o governo lulo petista gosta tanto de estatais. É uma forma de praticar ilícitos beneficiando financeiramente os membros do partido e seus aliados.

Qualquer tentativa de uma investigação séria da Petrobrás e imediatamente barrada por aqueles que usam o dinheiro do povo em benefício próprio.

Falta ética, moral e honestidade neste governo.

Nunca na história deste país houve um governo tão corrupto.

3 comentários:

Anônimo disse...

-E por acaso no governo PSDB os contratos eram dados aos petistas!
Senhores "ser amigo do Rei" não é apenas uma expressão centenária é uma constatação que explica o ato de governar e não é agora que vai mudar por vontade dos senhores e/ou porque é justamente o PT quem governa.

Anônimo disse...

Amigo Luiz dê uma olhada neste vídeo:

http://youtu.be/VKpcr0EtZZg

Realmente o comunismo/socialismo é ridículo e só serve para enriquecer os "patrões" deste esquema de vigaristas,enquanto os idiotas úteis,aqueles que acham que comunista/socialista tem realmente ideologia trabalham pra eles se enriquecerem e viver numa terra sem Deus já que são ateus e se consideram o próprio e sem leis já que eles se consideram acima de todas elas.

Razumikhin disse...

"..E por acaso no governo PSDB os contratos eram dados aos petistas!
Senhores "ser amigo do Rei" não é apenas uma expressão centenária.."

Quando um membro do governo do PT é pego em pecado a desculpa é sempre a mesma: "se os outros roubam, por quê o PT não poderia, ou deveria, agir da mesma maneira?"

Pode ser que não, se o partido dos trabalhadores não fosse o que é na realidade: um bando de ladrões, mas enganou todo mundo dizendo que não era. Ontem, nas palavras do seu líder: - "São 40 os ladrões no Congresso."
Pois é, infelizmente, hoje são muito mais.