sexta-feira, 29 de julho de 2011

Covardia do Anonimato


JOÃO ORLEANS DE BRAGANÇA disse...


Airton Leitão,

Você pode provar que existe?

Seu nome é esse mesmo?

Falar na WEB a primeira vista e em tese que eu me chamo João Orleans de Bragança, fazer um blog ou coisa que valha é inútil na WEB para provar identidade, a não ser em casos onde judicialmente o anonimato precisa ser quebrado, e não vai ser por besteirinhas como as que praticamos aqui; a WEB tem no anonimato um de seus melhores pontos positivos!

Sou anônimo porque quero opinar mas nem por isso quero expor minha vida!

-OU POR ACASO O "LAGUARDIA" EXISTE!!!!

Meu caro anônimo.
Você não está lidando com covardes que se escondem atrás do anonimato para falar besteiras ou por ter vergonha de apoiar bandidos e criminosos.
Eu pessoalmente conheci o Airton Leitão quando morei no Rio de Janeiro na década de 80.
Laguardia existe e na coluna da direita do Blog há uma explicação do nome Laguardia, e neste post uma foto.

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Apoio-lhe integralmente.

Não devemos perder tempo com anônimo. Este não tem coragem de assumir o que diz. Isto não é apenas covardia, mas baixaria. Zombar das idéias e das posições dos outros que tem coragem de dizê-las, de expô-las.

Pessoas dessa índole, não pode dizer-se que é um democrata. Que não se assume.

Portanto não perca tempo com esse tipo de gente. Não vale a pena e, com certeza, trata-se de mais um bandido e puxa-saco dos PTralhas.

E será que eu, no particular, estou recrimanando de uma alma perdida no além?

Quem quiser saber quem sou eu, veja referências e fotografia no Facebook, também no Blog Brasil Republicano.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Acrescentamos:

Querer opinar, no anonimato, para não expor a vida?

Ah...ah...ah...ah...ah!

Ainda bem que ele, o anônimo, afirmar. Ter opinião é expor a vida. Ele próprio assume à sua covardia.

Estamos numa ditadura? Certamente, a família de Celso Daniel correu para França por correr riscos de morte. No anonimato para não ter acusação e permanecer na impunidade.

Esse anônimo além de burro é frouxo, afirmador de baboseiras!

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Vcs confundem petulância com sabedoria. Sempre prontos a desqualificar o oponente,não sabem debater e querem impor conceitos cínicos mascarados atrás de um discurso de almanaques cheio de apelos pseudos éticos e morais!
Não conseguem nem perceber como funciona a WEB que permite uma democracia nunca vista antes!

Falam em covardia?
Se gente como vcs tivessem a coragem dos petistas seriam governo! Vcs representam uma classe de brasileiros que mesmo contando com a mídia, o poder tradicional e muita grana perderam!
PERDERAM,perderam e perderam, 3 vezes seguidas e vão perder outras porque apesar de se agarrarem AGORA ao "povo" vcs não merecem respeito ou credibilidade! Nós não acreditamos em vcs, nunca mais!!!

Me retiro aqui e agora desde deplorável blog, antro de perdedores mal informados e mal intencionados.

Me recuso a frequentar lugar tão mal cheiroso. Fiquem vcs re-alimentando asneiras entre sí. Vcs não merecem meu contraponto!

OLGA
EXPETISTA
ANONIMOS (TODOS DO BLOG)
JOÃO ORLEANS DE BRAGANÇA
IW
IRWIM WEISS

-Me esqueçam, eu já esqueci vcs, não estou mais aqui...

Ricardo Froes disse...

Mas veja só quem fala em petulância!...

Na certa, Dona Olga quer fazer uma revolução bolchevique por aqui. Entra na casa dos outros e, sem mais nem menos exige de o dono diga e faça exatamente o que ela quer. Fala sério!

Sou testemunha que o Laguardia deu várias chances para essa senhora poder debater e argumentar como gente normal, mas que foram desperdiçadas exatamente por ela continuar utilizando suas cartilhas ensebadas para ler de antolhos e repetir as bobagens aqui. Logo quem vai dizer que aqui se usa "discurso de almanaques".

Como eu sei que Dona Olga, ao contrário do que diz, não vai resistir em dar uma espiadinha para ver se a sua bombástica declatação de renúncia foi respondida, fica aqui meu comentário.

Mery disse...

Apoio o senhor Laguardia, essa pessoa, Olga, deve estar ligada a outro blog, esses que "apoiam os corruptos"...fingindo não ver nada.
Governo que doa bolsa família, esmola dada em troca de voto por um governo que não se garante.
Se não fosse essa "miséria",o povo "pensaria"...