sábado, 30 de julho de 2011

Lula, o eterno aliado de corruptos e ladrões.

Diante das ameaças do PR, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a atuar para tentar convencer a presidente Dilma Rousseff a procurar os "magoados" do partido e evitar que a crise no Ministério dos Transportes atinja outras legendas. Fonte: Folha.com.

Luiz Inácio Lula da Silva, que se julga dono do Brasil, que não tem ideia do que seja a ética e a honestidade e eterno aliado de corruptos e ladrões, mesmo fora do cargo de presidente da república, não perde a oportunidade de defender seus aliados corruptos.

Neste caso procura defender os corruptos e mensaleiros do PR, partido do qual comprou apoio com dinheiro do povo para se eleger da primeira vez tendo José Alencar como seu vice.

A corrupção está institucionalizada no governo brasileiro. A impunidade por roubar o dinheiro do povo é uma certeza absoluta.

Agora vem a público a notícia que todo mundo já sabia, o esquema de corrupção dentro da Agência Nacional de Petróleo para favorecer o PCdoB.

Apesar de Dilma ensaiar atitudes de moralidade ao demitir funcionários corruptos do Ministério dos Transportes, se cala convenientemente sobre os esquemas de corrupção montados na Casa Civil da Presidência de República na época em que ela e seu braço direito Erenice Guerra chefiavam aquela pasta.

O caso Palocci foi também convenientemente engavetado e tanto Palocci quanto José Dirceu continuam engordando suas contas bancárias com o tráfico de influência junto ao governo federal.

Precisamos acordar e expulsar esta corja da vida pública brasileira.

Nenhum comentário: