sexta-feira, 15 de julho de 2011

O governo lulo petista virou Casa de Mãe Joana - todo mundo mete a mão



Na definição do diretor afastado do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, ele é apenas um "boy", um "estafeta" (mensageiro). Na prática, porém, Frederico Augusto de Oliveira Dias atua como assessor da diretoria-geral em reuniões com prefeitos e autoridades, apesar de nunca ter sido nomeado pelo governo.

Reportagem José Ernesto Credendio, Andreza Matais e Maria Clara Cabral, publicada na edição desta sexta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha), mostra que Fred, como é conhecido, tem sala própria e e-mail oficial do órgão, é filiado ao PR e foi indicado para o "cargo" pelo deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP). Fonte: Folha.com


Por que não protestamos? Por que não saímos às ruas como fazem outros povos? Afinal é nosso dinheiro que está sendo roubado descaradamente.

Por que ficamos impassíveis diante de tanta corrupção e roubalheira?

Por que continuamos elegendo a mesma corja de sempre?

Onde estão os cara pintadas que derrubaram Collor de Mello? Será que foram comprados e agora fazem parte do esquema de corrupção?

Onde está nossa coragem?

Por que não reagimos?

Nenhum comentário: