quarta-feira, 13 de julho de 2011

A demagogia incompetente e inconsequente do PT custa muito a população


Um dia após ter suas vidraças quebradas por usuários insatisfeitos, o teleférico do Alemão, no Rio de Janeiro, voltou a ser alvo de críticas da população nesta terça-feira devido à decisão da Supervia de encerrar o serviço antes do horário previsto. Dessa vez, porém, não houve atos de vandalismo.


Inaugurado na última quinta pela presidente Dilma Rousseff, o teleférico liga a estação de trem de Bonsucesso a cinco outras estações no Complexo do Alemão.  Fonte: Folha.com

Este teleférico foi o tipo da demagogia barata que acabou custando caro para a população.

Feito só para promover a imagem de Luiz Inácio Lula da Silva e seu poste sem luz própria Dilma Rousseff, não teve o mínimo de planejamento, especialmente um planejamento para adequar o tamanho do teleférico com a demanda.

Como a demanda é maior que a capacidade do equipamento, causou revolta na população, é claro. Foi como colocar um doce na boca de uma criança e depois tomar-lhe a força.

Novamente foi gasto muito dinheiro público sem que a população obtivesse benefícios.

Precisamos acabar com este governo que só vê o próprio umbigo e que só está interessado em se manter no poder custe o que custar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente que faz. Outros criticam.
Muito temos que fazer ainda nesta Nação, quem quiser ajudar é bem vindo; Quanto aos que só vivem para criticar, desculpe-nos não temos tempo agora de lhes dar atenção...