terça-feira, 26 de julho de 2011

O Efeito Nocivo das Drogas



As fotos acima mostram a cantora recentemente falecida Amy Winehouse antes e durante o uso de drogas.

Infelizmente, há autoridades como FHC, que defendem a descriminalização da maconha. Nosso judiciário permite as marchas  que fazem apologia ao uso de drogas.

Nosso governo deveria estar fazendo campanhas campanhas agressivas contra o uso de drogas. A apologia ao uso da maconha assim como as campanhas pela descriminalização ao uso de drogas não deveria ser permitidas.

O modo mais eficiente de se destruir a juventude e o futuro de nosso país é permitir que as drogas acabem com a juventude.

Todo o esforço possível deve ser despendido no combate a este terrível mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vinculação desonesta e analise (?) rasa da questão quanto a manifestações da sociedade civil quanto a regulamentação da maconha. Não faz ideia do que fala.

Mery disse...

Acho correta a sua colocação quanto a questão das drogas,qualquer coisa que se faça para combater esse mal terrível é importante, eu, em minhas aulas falo sobre isso diariamente,convidamos pessoas que já se envolveram com drogas para conversar com as crianças, damos exemplos de um drogado que acaba nas ruas, mendigando e por aí vai, faço pouco, mas tento...
Abraços Mery

Razumikhin disse...

"..Vinculação desonesta e analise (?) rasa da questão quanto a manifestações da sociedade civil quanto a regulamentação da maconha. Não faz ideia do que fala.."

As imagens acima falam mais do que as palavras.
Amy Winehouse não começou a vida de drogada fumando crack. Ela começou como todo drogado faz: fumando um baseadinho aqui, um outro ali, só de vez em quando.. O que tem de mais? Maconha é natureza, não faz mal. Vocês, caretas, não sabem de nada etc. (sic)
Eu faço uma ideia do CAOS que irá acontecer se liberarem a maconha: ela vai puxar o resto, e o crack deve ser como estar no paraíso, na primeira vez. Esse é o problema.
Você, que não tem noção: a maconha te cegou.