quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dilma continua mentindo para o povo


Em entrevista que concedeu na semana passada à mídia impressa, Dilma Rousseff atribuiu o surto inflacionário do início do ano a problemas “conjunturais”.

Citou especificamente a alta do preço do etanol. Algo que, segundo ela, já havia sido “minimizado”. Era lorota.

Nesta quarta (27), o governo decidiu importar etanol para fugir do risco de uma nova escassez de oferta do produto. Fonte: Blog do Josias de Souza

O governo lulo petista não consegue sobreviver sem mentir para o povo.

Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff são mentirosos inveterados. Dilma não sabe o que se passa em torno dela e inventa para fazer de conta que sabe. além do mais não consegue concatenar as idéias de forma inteligível.

Esta questão do preço dos combustíveis é mais uma enrolação do governo.

A Petrobrás, gerida por políticos corruptos e incompetentes não tem condições mínimas de gerir a empresa de modo a favorecer o povo brasileiro.

Pagamos um dos mais altos preços de combustível do mundo e ainda temos falta de combustível.

Está na hora de privatizar este dinosouro, a Petrobrás, que não traz nenhum benefício ao povo brasileiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

A compra pela Braskem de quatro unidades da Dow é um sinal claro - mais um - da mudança de caráter de nossa economia nos últimos anos, de exportadora de matérias primas, alimentos e manufaturados para exportadora de capitais, tecnologia e serviços.

O Brasil está muito bem. O povo pode consumir e se os combustíveis são caros não impedem o cidadão de comprar carros como nunca e rodar,e muito por um Brasil sem fim...
Se falta produto apesar dos seguidos recordes de produção é porque o povo está comprando, combustíveis e de tudo. Mas para vcs tudo isso é mais um sinal do fim dos tempos.

O problema está aqui:
"Dilma não sabe o que se passa em torno dela e inventa para fazer de conta que sabe. além do mais não consegue concatenar as idéias de forma inteligível."
Incrível! Quanta estupidez!!!

Vcs é que não percebem que seus conceitos estão viciados. Foram ensinados a pensar de uma forma torta para atender interesses de gente mal intencionadas.
São vítimas, ratos de laboratório treinados para terem vergonha do Brasil e servirem de escoras para segurar o desenvolvimento do Brasil!
Felizmente o bem já venceu e vcs agora são os reacionários e de certa forma os revolucionários! rsrsrsrsrsr
Comprem um carro novo! Vão pescar e se divertir,vcs parecem americanos preocupados com dívidas e dificuldades na economia.
Carpe diem!!!!!

Airton Leitão disse...

É impressionante como os grandes defensores do Governo são quase sempre anônimos. Qual a razão? Parecem que têm vergonha de se identificarem, pois sabem que podem ser considerados com coniventes com as maracutais como as que a imprensa vem revelando nos últimos dias, obrigando a Dilma a demitir pessoas que foram indicadas (ou teriam sido impostas?) por Lula.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mas vamos ao que interessa.

Um e-mail recebido agora:


CONFIRMADO HUGO CHÁVEZ EM ESTADO GRAVE EM CUBA

Por el bien de Venezuela y América Latina...

EL COMANDANTE HUGO CHÁVEZ SE ENCUENTRA EN CUBA EN GRAVE ESTADO DE SALUD POR CULPA DE UNA BACTERIA. LOS INVITAMOS A A TODOS A ORAR POR LA SALUD DE LA BACTERIA, QUE RESISTA LOS ANTIBIÓTICOS Y QUE SEA FUERTE PARA QUE PUEDA CULMINAR CON ÉXITO SU MISIÓN...

Será verdade?

Att. Madeiro.

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia,

Vendo a matéria da Folha de São Paulo, sobre o discurso da presidentA Dilma, no Perú, sob a crise cambial que ora grassa o mundo.

Como ela e sua companheirada não apenas pensam mas tratam todos como se fôssemos imbecis.

Então postamos esse comentário e repassamos para você:

Não temos pretensões de defender os Estados Unidos, particularmente, porque eles, os americanos não precisam de nós.
Se ainda não aprendemos a fazer negócios e ainda acreditamos e votamos em caudilhos, populistas e corruptos.

Apenas para que aprendamos e saibamos defender a nossa liberdade e as nossas instituições democráticas, para que avancemos como uma nação próspera e civilizada.

Todavia, é muito interessante a lógica desses esquerdistas latinos.

Precisam dos States para vender e exportar seus produtos. Precisam dos States para viabilizar negócios, desvalorizar suas moedas para enfrentar a competição internacional e elevar o valor do dólar, para concorrência desleal, como faz a China. Querem ter reservas cambiais e condenam o capitalismo, a democracia. Querem, sobretudo, nos impor suas ditaduras, conforme o Foro de São Paulo, onde possam praticar roubalheira e fazendo tramas para permanecerem na impunidade, como no caso do Mensalão. por extensão do DNIT e demais outros.

Que eles saibam que nos States não tem rouxas como no Brasil, que ficam acreditando nessas verborréias do Lula e agora da sua afilhada Dilma Rousseff.

Att. Madeiro

JOÃO ORLEANS DE BRAGANÇA disse...

Airton Leitão,
Vc pode provar que existe?
Seu nome é esse mesmo?
Falar na WEB a primeira vista e em tese que eu me chamo João Orleans de Bragança, fazer um blog ou coisa que valha é inútil na WEB para provar identidade, a não ser em casos onde judicialmente o anonimato precisa ser quebrado, e não vai ser por besteirinhas como as que praticamos aqui; a WEB tem no anonimato um de seus melhores pontos positivos!
Sou anônimo porque quero opinar mas nem por isso quero expor minha vida!
-OU POR ACASO O "LAGUARDIA" EXISTE!!!!