domingo, 10 de julho de 2011

Dilma - Incompetente ou Conivente?

Lançado no caldeirão em que negócios da pasta dos Transportes se misturam a propinas, Luiz Antonio Pagot, do Dnit, esforça-se para engrossar o caldo.


Pagot diz que, ministra, a própria Dilma Rousseff monitorava as obras rodoviárias desde a Casa Civil de Lula. Insinua que grão-petistas o assediavam.


Entre os nomes que o mandachuva do Dnit menciona com maior insistência está o do ministro petista Paulo Bernardo, ex-Planejamento, hoje Comunicações. Fonte: Folha.com

Este caso tem que ser investigado até as últimas consequencias. Não é a primeira vez que Dilma Rousseff se vê envolvida em um  caso de corrupção.

No caso do balcão de negócios montado por Erenice Guerra na Casa Civil da Presidência da República, quando Dilma ainda era ministra  chefe, já havia a denuncia que que dinheiro de corrupção era usado para financiar sua campanha.

A oposição não pode mais se amedrontar como aconteceu na época em que Luiz Inácio Lula da Silva estava envolvido com o mensalão.

Temos que ir até o fim se queremos um Brasil onde a ética e a honestidade sejam valorizados por todos.

3 comentários:

Castelo disse...

Entenda,...
Isso não é recado, nem ameaça, é o preço, como tem sido sempre ao longo do reinado petista,....
É só chegarem o preço e zefinim,....
Pode escrever,.;;;;

Anônimo disse...

Ética e honestidade?
Qual? De quem?
Quem prega o golpe, não respeita as Instituições e as Autoridades estabelecidas e validadas pela democracia não sabe o que é ética ou honestidade; Ou então tem uma interpretação mui particulosa....

Castelo disse...

Taí,...pagaram,....
No país das falcatruas, so poderia dar nisso,......