sexta-feira, 8 de julho de 2011

Até que enfim Roberto Gurgel acertou uma



O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ontem ao STF (Supremo Tribunal Federal) a condenação de 36 réus por envolvimento no esquema do mensalão. Somadas, as penas máximas chegariam a 4,7 mil anos de prisão. Fonte: Folha.com

Finalmente, o engavetador geral de república, Roberto Gurgel acertou uma, pediu a condenação da quadrilha do mensalão Logicamente o chefe e principal beneficiário do esquema continua de fora. O homem por traz de todo o esquema do maior caso de corrupção da história do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Também as provas juntadas pela Policia Federal, pelo Ministério Público e pelas Comissões Parlamentares de Inquérito são tantas que não há como Roberto Gurgel fugir das mesmas e tomar atitude diferente.

Espero que os Ministros do Supremo Tribunal Federal também, desta vez pelo menos, ajam com acerto e condenem esta quadrilha a cumprir pena com Marcola, Fernandinho Beiramar e outros companheiros de crime.

Nunca na história deste país houve tanta corrupção e roubalheira como no governo Lula e Dilma.

2 comentários:

Mery disse...

Vamos ver se isto vai se cumprir mesmo, às vezes a Justiça tarda,
Abraços, Mery

Adilson disse...

Concordo com a Mery. Vamos ver aonde vai isso. Eu, particularmente, acho que isso é pura teatralidade, pois Gurgel, é um canalha defensor das insanidades e pilantragem do governo. Puxa vida, ele é muito apegado ao governo, e certamente sua atitude não me convence!