segunda-feira, 11 de julho de 2011

Petrobrás - Fonte de Corrupção

A direção da Seebla Engenharia afirmou neste domingo, 10, ao Estado que a Petrobrás sabe desde o dia 11 de maio do assédio da empresa Manchester Serviços Ltda. para fazer um acordo numa licitação de R$ 300 milhões na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. A Manchester pertence ao senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). Fonte: Estadão

A Petrobrás continua sendo uma fonte de recursos para o enriquecimento ilícito dos integrantes do governo, independentemente do partido que esteja no poder.

O problema é que com o PT no poder a vergonha na cara sumiu. A corrupção é deslavada e desavergonhada.

Rouba-se do povo na maior cara de pau!

Este caso aqui relatado é apenas mais um dentre centenas em que a Petrobrás tem sido usada por corruptos. É por isto que existe uma campanha tão grande para que a Petrobrás continue a ser uma estatal.

A privatização da Petrobrás vai significar o fim da fonte de dinheiro do povo para as contas bancárias particulares de nossos políticos.

Nosso Brasil está se afundando cada vez mais neste mar de corrupção enquanto permanecemos inativos apenas como espectadores que hão de pagar um alto preço por nossa passividade.

Chega de corrupção! Chega de demagogia! Vamos lutar com vigor por um Brasil mais ético, mais honesto e mais transparente.

4 comentários:

Razumikhin disse...

Claro que sim, e não só Petrobrás, as outras estatais e de economia mista também estão na mesmíssima condição: estatais privatizadas pelo pt .
Eu, particularmente, ainda não tenho convicção formada sobre o que é (seria) pior: um governo ladrão, do tipo que aí está ou esteve (Lula), roubando descaradamente a empresa para beneficiar seus apadrinhados e o partido, ou a empresa privatizada, sendo roubada pelos seus novos donos, fazendo todo tipo de falcatruas, explorando os trabalhadores, dilapidando o seu patrimônio. O que seria menos mal?
Sim, porque não há ladrões somente na esquerda. Seria estúpido pensar isso. Na direita, Quércias, Malufs, no pmdb, nos prs da vida etc. estão saindo, muitos, "pelo ladrão", faz muito tempo.
Essa é a minha questão: eu não acredito que haja mais honestidade no Brasil. O pt estraçalhou essa plantinha.

Fusca disse...

Grande Laguardia, fico feliz em revê-lo após a notícia de que o blog Brava Gente Brasileira sairia do ar. Sempre atentos com a censura, a intimidação e o terror contra oposição de verdade por parte do regime petralha, precisamos manter nossa união contra a diPTadura! Grande abraço do Fusca. Tem novas charges sobre os $inistros do lulopetismo no blog.

Anônimo disse...

Hummm...
Quer dizer que bom mesmo é vender a Petrobrás!
Assim o povo não sendo mais dono da Petrobrás não vai ser roubado...
-Hilário rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

NÃO EXISTE A MENOR DUVIDA QUE A PETROBRAS SOFRE COM ATOS DE CORRUPÇÃO DE SEUS FUNCIONARIOS, PRINCIPALMENTE DEVIDO PRESSÃO DAS EMPREITEIRAS.
DOS 400000 FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM NO SISTEMA PETROBRAS, 80000 SÃO FUNCIONARIOS E 320000 TERCERIZADOS PARA ENRIQUECEREM EMPREITEIROS, VIA FUNCIONARIOS DA EMPRESA.
AS MUITAS DENUNCIAS REALIZADAS CONTRA A CORRUPÇÃO NUNCA SÃO INVESTIGADOS, COM O FEITO CONTRA A ONG BIOTLANTICA QUE É FINANCIADAS POR EMPRESAS ESTRANGEIRAS E QUE VIVE DE PROJETOS DISCUTIVEIS COM FUNDOS DA PETROBRAS.
PRE-SAL E TODAS ESTAS PANACEIRAS E CORRUPÇÕES NA PETROBRAS SÃO PAGAS PELO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO.