terça-feira, 12 de julho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Repassando para você:

Sem dúvidas, as principais vítimas no comunismo são os mais pobres. Vejam o que aconteceu e ainda acontece nas ditaduras da África e da Ásia.

Os pobres servem de votos de cabresto, através do populismo e do caudilhismo em épocas de eleição, para manutenção do Status Quo, da permanência do Ditador no Poder. É esta a regra e que todas ditaduras são iguais. Quando no comunismo é capaz de tudo que é ilegal, imoral e desumano.

Devemos estar atentos e não dá mais espaços ao Lula, a Dilma Rousseff e seus PTralhas.

Lembrando que ¨o preço da Liberdade é a Eterna Vigilância ¨, conforme profetizou o Brigadeiro Eduardo Gomes. E que, para vencer o comunismo, é necessário permanecer em luta renhida e constante.

Att. Madeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Os modernos "don quixote" estão sempre a combater o comunismo!
Nem Lula nem Dilma são comunistas, são sim democratas e socialistas, democratas porque lutaram contra a ditadura e socialistas porque lutam pelo povo!
E tudo isto meus senhores, não pode ser combatido com o rótulo idiota que vcs querem colar nos que não conseguem enfrentar nas urnas, democráticas no caso!

Laguardia disse...

Dilma Rousseff nunca pegou em armas pela democracia. Quem afirma isto mente ou desconhece abhistoria recente do Brasil. Dilma lutou pela implantação dabditadura do proletariado.

Democracia e socialismo são antagônicos. Me citem pelo menos um pais que adote onsistema socialista e seja uma democracia.

Socialismo e obsistema em que osnmeios de são estatais. Países com maior IDH são capitalistas