segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ainda há Senadores de Coragem em Brasília

Ao discursar nesta segunda-feira (6), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pediu o "afastamento imediato" do senador José Sarney da Presidência do Senado e criticou o que ele chama de "interferência despudorada" do presidente Luiz Inácio lula da Silva em assuntos do Senado e do Congresso Nacional. Para Jarbas Vasconcelos, o presidente da República não tem "pudor algum" e só age em benefício próprio, inclusive distorcendo a verdade.

- A atual crise impõe uma tomada de posição, e a minha é estar ao lado daqueles que defendem o afastamento imediato do presidente desta Casa, para que possamos voltar a desempenhar o papel institucional para o qual fomos eleitos. Qualquer reforma administrativa no Senado só poderá ser realizada se tiver o mínimo de apoio da opinião pública e essa condição só será atingida a partir do afastamento do presidente Sarney - afirmou.

Na opinião do senador, o apoio de Lula a Sarney tem por objetivo único a viabilização da candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência da República. Ele acredita que o presidente Lula esteja interessado especialmente "no tempo de televisão, na grande estrutura partidária e no apoio congressual" que o PMDB pode proporcionar durante e após as próximas eleições presidenciais. Fonte: Agência Senado

Só o TSE acredita que Lula e Dilma não estão cometendo crime de campanha eleitoral antecipada.

Felizmente ainda temos alguns senadores como Jarbas Vasconcelos que levantam a voz para denunciar as irregularidades gritantes existentes no governo.


Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia:uma só andorinha não faz verão,por isso temos que incentivar outros senadores a abrir a boca contra Lulla e seus asseclas .Só assim este país começará a melhorar.Abraços