terça-feira, 7 de julho de 2009

Enquanto Lula se diverte..........

Enquanto Lula se diverte com suas viagens por este mundo afora.

Enquanto Lula defende os gastos exorbitantes dos parlamentares


Enquanto Lula defende ditadores como Hugo Chave, Manuel Zelaya, Rafael Correa, Ferando Lugo, Evo Morales, Daniel Ortega, Fidel Castro, os aiatolás do Irã, Muamar Gaddafi da Líbia e tantos outros

Enquanto Lula comete impunemente um crime de responsabilidade atrás do outro

Enquanto Lula e seus ministros se tratam nos melhores hospitais do país

Nosso povo sofre com o tratamento desumano que lhe é dispensado no SUS

13 comentários:

Cadinho RoCo disse...

É um absurdo estarmos na realidade que estamos nela em todos os sentidos. Por isso é que defendo necessidade urgente de uma reforma eleitoral severa. Não ´dá mais para termos voto obrigatório e nem tão pouco aberto à população como temos hoje. Para uma eleição totalmente desacreditada, nada mais sensato do que o voto nulo, protesto legítimo e único para que não sejamos coniventes, ainda que de maneira indireta, com o que aí está.
Cadinho RoCo

Fugindo da Crise disse...

a questao da saude e de extrema importancia...
acredito q muitas das mortes q ocorrem em leitos publicos são fruto dessa ingerencia por parte do Estado.
logo, aquele que deveria proteger sua população, atua na verdade como um lobo, disfarçado de cordeiro e claro (leia-se Bolsa Familia e congeneres).

Frodo Balseiro disse...

Passear na Europa e discursar é do que o Mollusco gosta!
Trabalhar que é bom, neca de pitibiribas...

Valdeir Almeida disse...

Laguardia,

A eleição e manuetenção do PT - e especificamente de Lula - no poder, é um reflexo da milenar política de dar pão e circo, mas retirar o livro. Isso porque este governo petista se vale de políticas assistencialista para quer o povo que não tem livros (leia-se educação) não invista em si mesmo intelectualmente. Com isso, a dinastia dos bargudos continuará.

Mas nós podemos mudar esse quadro. Não podemos mais permitir que esses PaTinadores se divirtam às nossas custas enquanto o povo morre nos corredores de hospitais e mendigam uma cesta básica.

Abraços.

Anônimo disse...

Chiste, diz:

Laguardia, se o povo pensa que Luis Inácio é bronco tenha certeza que ele é, mas somente quando lhe é conveniente. Malandro é malandro e mané-mané éo povo.

Para a corrupção, "Lula lá", no aerolula e nos palanques, é bom para a oposição e melhor ainda para a situação: nenhuma das partes quer "Lula aqui". Deixar o homem viajar e bravatear é mais fácil para as maracutaias dos nossos representantes nos bastidores do poder.

Mexer com política é botar a mão em excremento e quanto mais mexe mais exala.

Indignado disse...

Laguardia.
Lendo teus artigos chego a conclusão de que tem mais gente comigo nesta caminhada pela mudança.Parabés.

Ana Alice disse...

Laguardia, tudo bem?
Temos muito o que conversar...
Não concordo que seu blog seja "apartidário". E se for, de que adiantará mante-lo?
Quando mudar o governo e os partidos dominantes, vc vai continuar a reclamar? (não no sentido perjorativo).

Há de se lembrar de duas coisas:
Primeiro, quem colocou o "apedeuta" (o que eu não acho que seja, senão não teria conseguido tudo o que conseguiu até agora, independente se ser bom ou ruim) no governo do país fomos nós mesmos.
Segundo, o Brasil, nunca (veja bem, NUNCA) foi tão respeitado internacionalmente como está sendo agora, e isso não sou eu quem diz, basta ler os jornais. Talvez tal respeito tenha sido em partes conseguido através das muitas viagens do nosso presidente.

É claro que há muita, e muita coisa errada ainda no país, mas não acho que seis anos de governo deveriam ter mudado toda a patifaria que existe neste país há mais de 500 anos. Não que o governo Lula tenha sido ótimo, mas também não é tão ruim assim. Se descobrimos agora muita sujeira, certamente é porque estava camuflada há muitos anos.

Um abraço!

Anônimo disse...

Enquanto Lula viaja a Paris para receber um prêmio muito importante o pig e seus adeptos escamoteiam a verdade e esconde porque ele recebue a honraria.
Vão morrer de inveja 6%. kkkkk

Laguardia disse...

Anônimo

Inveja?

Vamos comparar os prêmios recebidos pelos presidentes anteriores a Lula e sua importância em termos de reconhecimento internacional.

Você vai ver que quem ri por último ri melhor.

Ademais os problemas do Brasil são muito sérios e vidas de milhares de pessoas estão envolvidas para serem tratados com tando desdem como falar em percentuais. Isto não é uma partida de futebol ou um time para o qual se torce.

Tenha um pouco mais de responsabilidade e respeito para com as pessoas que sofrem nas filas do SUS, nos que perdem familiares vítimas da Dengue em virtude do pouco caso no nosso laureado internacional.

flávia disse...

Laguardia,
O sonho de Lula é um prêmio Nobel...Enquanto,essa nação não tiver educação para saber diferenciar o bom e o mal político,só uns poucos tem visão dessa verdadeira quadrilha que tomou conta de nosso país.

conduarte disse...

Laguardia, como vai?
Ele viajar para todo canto não me incomoda nada, sabia? O que me deixa profudamente triste é ele viajar é deixar a casa em desordem. É como se nós fossemos para a Europa com o maridinho e deixássemos nosso filhos sem comida, sem médico avisado de que estaríamos fora, sem quem os levassem para a escolinha e etc... Portanto você veja aí o que ele faz conosco. Ele vai, mas deixa tudo aà Deus dará. Quanto à saúde pública mesmo, isto é lamentável! Enquanto eles são socorridos e picados em grande hospitais, os postos de saúde atendem a população com a maior má vontade... exigindo coisas e nem sempre têm médicos para atender ao pobre do brasileiro! Uma tremenda judiação!
Um beijo, CON

estudosgospel disse...

Infelizmente, é verdade. Enquanto nosso presidente viaja, o povo fica atirado ao descaso. A saúde vai de mal a pior, a segurança vai virando insegurança. Hoje você vai em um posto de saúde para tirar uma consulta odontológica e marcam para daqui a dois meses, até lá, o camarada tem que aguentar a dor. É um absurdo. Mas e quando se precisa baixar para fazer cirurgia ou transplante então, fica pior ainda. Às vezes o paciente até morre antes da cirurgia. Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro, porque o nosso presidente pensa que o Brasil é os Estados Unidos e fica se metendo no país dos outros. Obrigado por estar seguindo meu blog.

José Eduardo da Silva disse...

Na sua postagem "a visão do leitor" vc comenta sobre as nossas espectativas quanto ao Lula, vc disse: "...Não podemos nos esquecer de que o povo ansiava por mudanças. Lula e o PT tinham um discurso moralista de manutenção da ética e da honestidade...
Realmente era o que se esperava, não só concordo com o que vc disse nesta postagem acima mencionada, como complemento com o outro lado da coisa. postei esses dias em meu blog justamente sobre a questão da ética esquecida pelo governo Lula, e como a gestão do Sarney é uma jogada de poder interno para presente e futuro tanto para PMDbistas quanto para PTistas no Senado Federal. Por mais que se tente disfarçar fica claro que estamos falando de um "palanquismo" dentro do Senado, assim como em tudo que se chama política partidária no Brasil. Triste realidade.

Ats,

José Eduardo da Silva
http://portadoreino.blogspot.com