Lula participou nesta quarta feira como convidado da Conferência da União Sul Africana, patrocinada pela Líbia que tem Muamar Gaddafi como ditador há 40 anos, e mais outros ditadores.
Entre eles o responsável pelo genocídio que está ocorrendo em Darfur no Sudão. Desde a posse de Lula no primeiro mandato em janeiro de 2003, mais de 400.000 pessoas foram mortas em Darfur.
O presidente do Sudão já foi condenado por tribunais internacionais pela prática de genocídio. Mas isto não é importante para Lula.
Lula convidou Muamar Gaddafi para vir ao Brasil. O gosto de Lula por ditadores é marcante. Fidel Castro, Muamar Gaddafi, Mahmoud Ahmadinejad do Irã e tantos outros, desde que sejam de esquerda.
Lula prefere ficar próximo a ditadores e genociadas a dar apoio ao bravo povo de Honduras que luta pela democracia e pelo respeito as sua leis e a Constituição do seu país.
Lula condena o boicote econômico contra a ditadura cubana, mas defende um boicote econômico contra a democracia hondurenha.
Como minha avó dizia - Mostre-me com quem andas e te direi que és.
0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
7 comentários:
E Lula vive falando em democracia...aquela que é comprada com bolsas esmolas.
Laguardia, ser amigo de seres humanos na situação que a foto mostra...é um orgulho. Lula é amigo e trabalha para dar uma condição de vida melhor para estas pessoas.
Agora, ser inimigo de pobre como os tucademospiganalhas adversários de Lula são... É uma vergonha.
Este seu blog é sensacional....deveria ser um programa de TV em rede nacional...a forma TRANSPARENTE em que você coloca as notícias é espetacular. Parabens
Esse ególatra está querendo ser unanimidade mundial, quem sabe receber um Nobel da Paz (pior é que tem gente que acredita que ele é capaz) e joga nossa política externa no lixo.
Jonais americanos já estão percebendo a farsa e o perigo dela. Aos poucos os governos também perceberão.
Enquanto o Brasil continuar na política de que "se é ruim para os EUA é bom pra nós", estaremos cavando um poço fundo de onde será difícil sair depois.
Briguilino
Ser amigo deste povo da foto, que sofre genocídio é um orgulho. No entanto Lula é amigo de quem está matando e perseguindo este povo. O ditador do Sudão
Hoje está em todos os jornais,chamou o ditador sanguinário líbio Muammar Kadafi de “Meu amigo, meu irmão e líder”,é a nossa política externa.Isso que é contradição e ambivalência.
Laguardia ,boa tarde .O camarada Luiz inácio está pouco sed lixando para os povos oprimidos da Àfrica ou de qualquer outro lugar.O negócio dêle ,é o poder total no Brasil , e depois liderar com o nosso dinheiro a URSLA ,ou seja :União das Repúblicas Socialistas Latino Americanas Esta luta vai ser difícil, mas DEUS está do nosso lado.Abraços
Postar um comentário