quarta-feira, 1 de julho de 2009

Visão do Leitor Internacional

Publico outro comentário de nossa amiga Eleonora Lisnic da Moldávia. O objetivo destas publicações e compartilhar a luta que se trava contra o socialismo e a experiência de povos que estão lutando bravamente para se livrar deste câncer que corroi a sociedade.

Pena que no Brasil ainda não nos conscientizamos de todo o mal que a Política socialista de Lula e do PT irá nos levar,

Blogger Eleonora Lisnic disse...

Boa noite! Obrigado pelas palavras agradáveis.

Um esclarecimento: eu sou uma jornalista.

A fim de combater comunismo na sua forma moderna, tem de ser mais inteligente, mais formados e mais hábil do que os promotores e os agentes do comunismo. Blogosfera no Brasil tem são pessoas inteligentes. Parabéns a você!

Poucos sabem que os comunistas soviéticos têm desenvolvido um manual de "psicopolítica”. Definição feita pelos comunistas é: " Psicopolitica - arte e ciência para impor e manter uma posição dominante sobre os pensamentos e crenças dos indivíduos, os agentes, os funcionários das massas, e da conquista de nações inimigas".

Portanto, todos estão contra eles é declarado "doente e louco".

Em 1936, Lavrenti Pavlovici Beers (Beria, Берия chefe do NKVD Soviética, o chefe da polícia durante o regime de Stalin), tinha conversado com estudantes na universidade americana "Lenine" sobre as metas e instrumentos psicopoliticos comunistas. Soviética manual foi utilizado na formação de pessoal para os E.U. comunista.

O manual contém a seguinte chamada: "Criar o caos! Deixe o povo sem um líder! Mate-os nossos inimigos. …É preciso agir antes de cada médico tornar-se-á um psiquiatra psicopolitician. Domina hospitais, universitários. Credenciado a ideia de que apenas um médico europeia pode ser um bom especialista no domínio.

Caso prossiga até suicídios causados por um desequilíbrio mental vai ser uma coisa normal e não irá gerar questionamentos e comentários. Sociedade devem ser educados na crença de que a loucura aumenta. "

O manual contém instruções sobre a luta contra o Igreja Católica na Polónia, Cuba, Vietnã, China, Etiópia.

Beers (Beria) esteve envolvido na preparação do massacre Katyn (Polonia, 1940), durante a qual alguns 22.000 oficiais polacos - nacional polaco flor! - ter sido assassinado. Foram tiro na cabeça. Uma grande tragédia! Polónia não esqueça.

7 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Parabéns Amigo.
Eu já tive o prazer de conhecer "virtualmente" esta repórter.
Coisa séria e fina.
O Blog muito bom, assim como o seu!
Parabéns amigo, avante na luta!

Anônimo disse...

Também te parabenizo, mas aqui é o brejil onde as pessoas por um real dão o que vc quizer. entendi?
Então nossa luta é por fronteiras inespugnáveis por palabras, e sim por oferecimento de bolsitas esmolas.
Deu para entender?

flávia disse...

Laguardia,
Pena que essa informação não chegue a todos nesse Brasil.Parabéns.

Alda Inácio disse...

Pois é menina e eu comprei uma briga enorme com Brasília, que desgraça aquilo tudo. Vem pra luta contra a pedofilia mça! Precisamos de gente forte como você.

Grande abraço!

Alda

Cachorro Louco disse...

Caro Laguardia ,boa tarde .A luta contra o comunismo não tem descanso ,nesse países do norte da Europa ,a miséria e igual à nossa , e às vezes até pior .Temos de apoiar movimentos ao redor do mundo ,divulgando as notícias recebidas ,e trocando idéias .Abraços

P. s. : voc^pode me passar o endereço do blog moldavo,por favor ?

Marc disse...

Laguardia,
gostaria de saber o enderço do blog da Sra. Lisnic, pois gostaria de recomendar um livro sobre o combate ao comunismo escrito por Georges Lodygensky. Existe em russo e francês; é editado em Genève, na Suiça pelas Editora Slatkine.
www.slatkine.com
Meu e-mail maubert@ig.com.br

Eleonora Lisnic disse...

Obrigado pela recomendação. Eu vi o site. O meu endereço de blog está
http://eleonora-lisnic.blogspot.com

O blog está em romeno. Ser traduzido para o Português com o Google Translate.