quinta-feira, 3 de março de 2011

Será esta uma mudança de posição do Brasil se tornando mais responsável?

A Presidência da República divulgou comunicado oficial na noite desta quinta-feira (3) em que diz que acompanha a situação de conflitos na Líbia e que “apoiará todas as iniciativas adotadas pelas Nações Unidas” em relação ao país. O anúncio do comunicado foi feito pelo porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena. 

Questionado se o Brasil também apoiaria iniciativas armadas eventualmente aprovadas pela ONU, o porta-voz da Presidência afirmou: “Sim, todas as ações que forem tomadas pelas Nações Unidas”. Fonte: G1

Será que a política externa brasileira está mudando. Será que esta deixando de se alinhar com governos ditatoriais e genocidas como sempre fez durante o governo anterior? Será que vai se afastar das idéias malucas e extremistas de Marco Aurélio Top Top Garcia e do Réu José Dirceu?

Só vendo para crer. A esquerda no Brasil sempre se posicionou favorávelmente às ditaduras das piores do planeta, como a de Cuba, da Coréia do Norte, do Irã e de Gaddafi a quem Luiz Inácio Lula da Silva chamou de "amigo, irmão e líder".

Recentemente o réu José Dirceu escreveu, em um de seus devaneios alucinados,  em seu blog que a situação na Líbia estava sendo manipulada para uma intervenção americana. 

A política externa praticada pelo PT até hoje foi de que sempre que as democracias, principalmente os Estados Unidos eram a favor, o Brasil era contra.

Será que nosso governo está se tornando mais responsável? Vamos ver. 

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

É ver... para crer.

Vimos a trajetória do PT e do Foro de São Paulo. Do Lula orientado por Top-top Garcia e por Celso Amorim.Além das raposas velhas como Zé Dirceu, nas ações internas e externas, visivelmente, a favor da Ditadura Castrista e do Projeto de Submissão do Brasil aos irmãos Castro; sob discursos de todos eles para enganar os otários brasileiros, da Revolução Bolivariana em expansão por todo continente.

Quando, estávamos todos, militarmente, sob controle do General Valdez de Cuba e dos Generais Venezuelanos sobre todas tropas da América Latina, particularmente sobre as FFAA do Brasil.

O Brasil sendo transformado econômico-social e militarmente numa Republiqueta Satélite de Cuba, como tramavam os petralhas, os bolivarianos, os cubanos do poder e sob desígnios do Foro de São Paulo e da UNASUL.

Nunca devemos confiar em dissimulados. A Dilma, em síntese e a priori, faz parte do Projeto do Lula, mas pode mudar de postura e de discurso, conforme o momento e diante das dificuldades que forem se apresentando na sua marcha, no seu objetivo.Isto, é simplesmente, dissimulação, como estratégia de luta.

Quando não houver reação adversária, procura avançar no seu propósito: A Longevidade do Poder sob controle Petista, em benefício do fracassado projeto de Cuba, de economia insolúvel pelo socialismo.

Caso haja resistência, terá dois discursos, mas sempre com o mesmo objetivo, botar vaselina para ludribiar os otários.

Então, devemos lembrar das prudentes palavras do Brigadeiro Eduardo Gomes, da ¨Eterna Vigilância¨. È este o ônus para os homens decentes deste país.

Sabendo, no entanto, que os pessimistas são mero espectadores; os otimistas são os que transformam este mundo (François Guizot). Mas a vitória está dentro de nós mesmos, não devemos perder essa oportunidade, que será saudável para nossos descentes.

Devemos acreditar, não confiar em dissimulados, mas sempre decididos a varrer o Comunismo do Território Brasileiro.

Eles proporam e nós estamos reajindo!

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Acrescentamos e justificamos esta peoposta:

Eu, partidularmente, estou sempre só. Já procurei formar um grupo de pessoas, através de um Núcleo Regional, mas até hoje não consegui.

Mas como cidadão, acredito que devemos estar, sempre, acima do Estado e nunca estar submetidos a Ele.

Na Paraíba, sou presidente interino do Núcleo do Movimento Nação Mestiça, fundado em Manaus, a quem estou vinculado.

Acredito que o amigo deve procurar um Grupo de Pessoas identificadas com os mesmos propósitos e deve criar um Foro Mineiro pela Liberdade e da Resistencia Democrática, através do qual tenham uma pauta para discussões e encaminhamentos, quando o amigo não precisará de está fazendo esse trabalho de forma solitária.

Att. Madeiro

Castelo disse...

É tudo conforme a conveniencia,
não dá pra confiar,...