terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Brasil apoia terroristas

BRASÍLIA - Diplomatas europeus reclamam, nos bastidores, que a posição brasileira tem dificultado a imposição de novas sanções ao Irã pelo Conselho de Segurança (CS) da ONU. A informação foi divulgada pelo jornal francês Le Monde em sua edição de ontem. Fonte: Jornal do Brasil
.
A posição do Brasil em apoiar ditadores e terroristas é notória e pode ser muito prejudicial a paz mundial.
.
O dirigente do Irã é um irresponsável, fanático, terrorista que vive pregando a destruição do estado de Israel.
.
A posição do Brasil de aliança com países ditatoriais e de tendências terroristas como o Irã, Coréia do Norte, Venezuela etc. em nada vão ajudar ao Brasil conquistar a almejada cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU, muito antes pelo contrário, o afastam cada vez mais deste objetivo.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Eu mesmo não sei o que o Lula pretende ter uma cadeira permanente ma ONU, porque?

Não se trata da questão do Irã. Somos contra a bomba atômica, particularmente nas mãos de um tirano, sem escrúpulos e que objetiva varrer uma nação do mapa, como pretende essa doidivânia Ahmadinejad, mas não é problema do Brasil, é da humanidade em geral, através da ONU.

Lula se mete onde não deve e não tem conhecimentos, apenas para parecer que sabe de alguma coisa, ter poder e influências.

Nós temos que nos preocupar com nossas mazelas internas, sobretudo defender a paz mundial, às democracias e fraternidade universal. Nós ainda estamos muito longe de ser uma nação respeitada internacionalmente. Esse Lula é uma topeira e na ONU será como um palhaço de circo.

Att. Madeiro

Achmed disse...

A dificuldade que a ONU encontra, na verdade, seria de estender essas sanções ao Brasil, já que o molusco nos colocou como "parceiros" do Irã, e como tal poderiamos furar qualquer bloqueio imposto a eles.

Mas na hora de colocar na balança Brasil e Israel, adivinhem quem vai ficar com o mico na mão???

Esses cretinos vão acabar nos levando para o mesmo caminho que o beiçola levou a pobre Venezuela!!!

Ricardo Froes disse...

“Se os escritos dos Gregos concordam com as Sagradas Escrituras, não são necessários; se não concordam, são nocivos e devem ser destruídos.”
Califa Omar, ao ordenar a destruição da Biblioteca de Alexandria em 642 d.C..

Não há como não ser contra o Irã, que hoje é escravo de um regime teocrático que já dura 1.400 anos e, cujo objetivo principal é a exterminação da parte da humanidade não muçulmana. Eu me confesso islamofóbico, não só pelo Irã ou pelo que os islâmicos representam hoje, mas pela História dos povos árabes que deixaram de lado toda a sua capacidade – eram imbatíveis em cartografia, matemática e astronomia – para se dedicar única e exclusivamente à destruição da sua própria cultura e, consequentemente, das outras, ambas consideradas como ameaças à sua unidade mantida através do terror.

Da destruição das culturas – da biblioteca de Alexandria, por exemplo – à tentativa de destruição dos povos, foi um pulo, e passaram a odiar a humanidade, matando por atacado em nome de Alah.

Hoje, nos vemos na esdrúxula situação em que o nosso governo não vê nada demais em trocar figurinhas com um louco como Ahmadinejad, em apoiar pesquisas nucleares em um país que financia escancaradamente o terrorismo, cujo principal objetivo, declarado publicamente várias vezes, é varrer Israel do mapa.

Pudera. Das cabeças do megalonanico Celso Amorim, do Marco Aurélio TopTop Garcia e a do próprio Lula, não pode sair nada além de podridão. Afinal de contas vocês esperam o quê? Milagres?

Anônimo disse...

SENHOR LAGUARDIA, COMO SÃO INGÊNUAS AS PESSOAS QUE LHE ACOMPANHAM.
SE O CONHECESSEM PESSOALMENTE...SABERIAM QUE O SENHOR É UM GRANDE DE UM HIPÓCRITA TIRANO, METIDO A HISTORIADOR E INTELECTUAL MAS QUE NÃO MEDE NADA PARA SE DAR BEM.
INTELIGÊNCIA ATRAI MAS TAMBÉM DESTRÓI.