quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inaugurando até estaca no brejo

A inauguração de dois prédios da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) pelo presidente Lula virou palco para protestos de estudantes que denunciavam os problemas de estrutura. Há falta de acessos ao local, déficit de professores e carência de água. No palanque, o presidente Lula e sua comitiva tiveram de enfrentar os protestos. Fonte Blog do Noblat
.
O que adianta inaugurar prédios inacabados como se fossem universidades? O que adianta inaugurar escolas sem professores? O que adianta inaugurar escolas sem água? O que adianta inaugurar escolas em que os alunos não têm acesso?
.
Isto é pior do que inaugurar estaca no brejo. São só desculpas para campanha eleitoral fora de época e demonstra a incompetência do governo e como o lulo petismo é baseado em mentiras.
.
Esta é mais uma obra do PAC (Prepotência Arrogância e Corrupção) considerada pronta pela mãe do PAC (Prepotência Arrogância e Corrupção) a Sinistra Candidata.
.
Só mesmo o Ministro Auxiliar de Lula Joelson Dias não vê o óbvio.

2 comentários:

Thaís Gomes disse...

Lamentável toda essa mobilização em torno de uma senhora tão insossa! Ela jamais será temperada, por obra nenhuma desse mundo!

Bjs

Achmed disse...

Engraçado é que essa manifestação não teve cobertura da Folha (Imprensa Oficial do pt), né???