quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Brasil encontrou o caminho

"Quem esperar que vou ficar sentado em Brasília, pode tirar o cavalo da chuva porque vamos inaugurar obra este ano. Tem gente que vai ficar doida de raiva, mas nós vamos. É uma pena que a Dilma não vai poder ir comigo, mas nós vamos, porque esse país não pode parar mais. Esse país encontrou o caminho" Lula em Duque de Caxias
.
A lei não proíbe que o presidente inaugure obras. Pode até inaugurar estaca no brejo, inaugurar a mesma obra três vezes seguidas, pode inaugurar a intenção de fazer obra.
.
O que não pode é o que presidente vem fazendo a revelia da lei. Campanha eleitoral antecipada a título de inauguração de obra.
.
Com este governo petralha os governantes e parlamentares descobriram sim o caminho. O caminho das pedras para a corrupção, para a imoralidade, para a falta de ética, para a falta de dignidade e para a falta de honestidade.
.
É este o caminho encontrado pelo lulo petismo. Um caminho para o enriquecimento ilícito às custas do dinheiro público.
.
Este ano de 2010 será o ano da virada. Vamos mandar os lulo petistas para casa de forma definitiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Este ano de 2010 será o ano da virada. Vamos mandar os lulo petistas para casa de forma definitiva."

Aprecio a garra que vejo aqui neste blog. O discurso, a indignação e as acusações contundentes fazem parecer até que falam sério e que realmente existe alguma possibilidade de vitória para vcs.
Que venha a "virada"!
AH sim... não se assustem com a primeiras pesquisas, são manipuladas, tudo mentirinha...