terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Real Motivo pelo qual o PT quer o Estado Forte!

O ex-ministro José Dirceu recebeu pelo menos R$ 620 mil do principal grupo empresarial privado que será beneficiado caso a Telebrás seja reativada, como promete o governo.

O dinheiro foi pago entre 2007 e 2009 por Nelson dos Santos, dono da Star Overseas Ventures, companhia sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal no Caribe. Dirceu não quis comentar, e Santos declarou que o dinheiro pago não foi para "lobby".

Tanto a trajetória da Star Overseas quanto a decisão de Santos de contratar Dirceu, deputado cassado e réu no processo que investiga o mensalão, expõem a atuação de uma rede de interesses privados junto ao governo paralelamente ao discurso oficial do fortalecimento estatal do setor
. Fonte: Folha de São Paulo
.
José Dirceu, réu num processo de formação de quadrilha, junto com mais 40 ladrões, continua firme e forte no governo federal, fazendo loby e enriquecendo às custas do cidadão brasileiro que paga suados impostos.
.
O único objetivo do fortalecimento do estado pelo PT é para que possam roubar mais para si próprios.
.
Este não é o primeiro caso. Lulinha, filho do Cappo Dei Tutti Cappi, recebeu cinco milhões de Reais para que papai mudasse a lei e permitisse a Oi/Telemar comprar a BrT. Este negócio de Lulinha foi organizado por Antoninho Trevisan e sua consultoria.

Um comentário:

Briguilino disse...

Laguardia, lê esta postagem http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/02/23/eletronet-a-denuncia-nao-se-sustenta/ e se for imparcial deixa o link no teu blog para os leitores julgarem.