quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pérolas do Lulismo

“O País está mantendo seu ritmo de investimentos públicos em áreas estratégicas. Vejam o caso de uma inauguração simbólica de quase cem novas unidades federais de ensino tecnológico em nosso País." Fonte: Site do Senador Inácio Arruda
.
Alguns comentários sobre mais esta pérola do lulo petismo.
.
O Senador Arruda tem razão. A maioria das inaugurações deste governo é simbólica. Inauguram até estaca no brejo com fins eleitoreiros.
.
De nada adianta inaugurar milhares de escolas técnicas e universidades, sem que as mesmas tenham a qualidade de ensino necessária para suprir o mercado de mão de obra.
.
Estas novas escolas, mais o Prouni tem proporcionado a milhares de jovens conseguir o tão desejado diploma técnico ou universitário.Mas só. Um certificado ou diploma que não passa de um bonito pedaço de papel.
.
O que adianta esta formação se ao entrar no mercado de trabalho estes jovens não podem ser aproveitados devido a péssima qualidade de sua formação?
.
Estamos formando uma geração de frustrados.
.
O governo não devia, como o senador Arruda disse, promover uma educação simbólica, mas sim um educação de verdade, de qualidade que proporcionem ao Brasil dar um salto tecnológico.
.
Com estes investimentos de caracter meramente eleitoreiro o governo está mantendo o Brasil no atraso tecnológico e deixando de promover o desenvolvimento.
.
Se Deus quiser 2010 será o ano da virada. O ano em que mandaremos para casa estes criminosos que trabalham para manter o povo brasileiro escravizado ao subdesenvolvimento.

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Esses caras merecem um paredon.

Ricardo Froes disse...

Este é Inácio Arruda, senador pelo PC do B do Ceará, enaltecendo inaugurações simbólicas de obras simbólicas, executadas por um governo simbólico.

Só não são simbólicos os proventos que ele recebe e a representação do TCE do Ceará contra ele por captação ilícita de sufrágio, distribuição de bens e dinheiro em troca de votos.

Paredón: eu concordo.