segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pesquisa CNT / Sensus

Na corrida eleitoral pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), está tecnicamente empatada com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), quando o deputado Ciro Gomes (PSB) está na disputa, mostra pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira (1). Fonte: G1
.
Dilma é Lula outra vez. Mãe do PAC - Prepotência, Arrogância e Corrupção.
.
Lula outra vez vai significar a continuação da impunidade, a continuação da corrupção, a continuação do tratamento indigno da população carente, a continuação do enriquecimento ilícito.
.
Lula outra vez vai significar a continuidade da falta de ética, da legalização do aborto, da prostituição, da censura a liberdade de expressão.
.
Vale a pena, sacrificarmos nossa liberdade em troco de trinta moedas de prata? Vale a pena sacrificarmos nossa dignidade, honestidade e moral?
.
Estamos caminhando rapidamente para o obscurantismo, para uma nova idade média, para um novo período de inquisição.
.
Não importam as pesquisas. A luta do bem contra o mal não tem fim. 2010, o ano da virada. FORA LULA E FORA PT.

2 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Hoje, no meu blog, publico a postagem “Por quê a justiça não vê?”.
Sinceramente, a exposição de Dilma ao lado de Lula, fazendo abertamente e livremente campanha política, sem nenhum controle da justiça, nos faz sentir, cada vez mais, estarmos numa republiqueta de bananas.
Usa-se de forma vergonhosa a máquina e o dinheiro público. O povo sem educação e sem a verdadeira informação ( a imprensa está alugada ) age sob a égide de sua ignorância. Alguns acha bonito o uso da máquina pública, outros justificam como se fosse “um direito” de quem está no poder.
Será extremamente difícil acabar com o atraso, com a corrupção e o ilusionismo criado por Lula neste país.

Anônimo disse...

Parabéns, concordo com o Fora Lulla e fora PTralhas. Abraços Paulo Palegre