sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Parece que ninguém mesmo, do parlamento com raras exceções, do judiciário, da grande imprensa, da mídia, também com algumas exceções, da sociedade, de empresários,etc, não leram nada do Foro de São Paulo, não sabe nada das teses de Antonio Gramasci, nada sabe do Clube de Bilderberg.
Estão todos dominados e obcecados pelas pesquisas compradas do Lula, para ter uma eleição plebiscitária.

Não observam os atos em demasia de corrupção que grassa e para inviabilizar, perante à opinião pública, às instituições brasileiras e que justamente são elas que garantem à decência e à segurança de uma nação?

Não vê as manobras da diplomacia petralha, das suas ligações com as FARC, com Hugo Chaves,com Evo Cocales, com Zelaya, com Ahmadinejad? A campanha em favor da Dilma Rousseff e com dinheiro dos cofres públicos?

O PMDB, todos partidos compostos de fisiologistas e sem compostura, a exemplo do Senador Maribondo Sarney? Todos estão com medo e submissos ao Lula? Porque? São as raposas do velho p.......

Ou são todos covardes, que não tem peito de defender e de preservar às nossas instituições democráticas?

Que líderes tão obsenos e tão inexpressivos que nós temos. São uns indígnos para representar às verdadeiras aspirações de um povo, sobretudo na defesa de conquistas mais sólidas da humanidade, a democracia, o poder republicano,a liberdade, através das quais chegaram a nos representar nos poderes públicos. Quem não enfrentam um pau-de-arara sem princípios, sem ética, sem educação e sem moral no trato da coisa pública e que por sorte e genersidade do nosso povo está no ápice da gestão pública.

Em tais circunstâncias, resta-nos sómente o apego à nossa decência e ao dever que temos de preservar à nossa liberdade.

Lula com seus puxas-saco, dentre eles o Top-top Garcia,o Amorim Boca-torta, Dilma Terrorista,Tarso Hitler Genro, Paulo Goebbels Vannuchi e outros, estão implantandodo à sua ditadura no estilo chavista e vão desmoralizando e desmontando às nossas instituições, destruindo à classe média, para esta o ônus de trabalhar, ter insegurança, produzir riqueza, ter baixos salários e pagar altos tributos para sustentá-los.

No radicalismo estabelecido, seremos nós ou eles e pouco importa a minha vida em particular, já vivi até demais com 62 anos, mas defenderei à minha cidadania e as coisas que conquistei de trabalho, de profissão e economias ao longo de 50 anos de fé, de confiança no Brasil e nos seus homens ditos públicos.

Porém jamais me submeterei às decisões ilegais e ditatoriais do Lula e seus asseclas.Que todos eles vão para tomar no ..
Perdoe-me pelas palavras de baixo calão, mas são a que lhes cabe, para os integrantes dessa canalha irresponsável da conjuntura atual.

Mas, estou pronto para reação e seja ela qual for.

Portanto, abraço para você e que Deus nos proteja!

6 de fevereiro de 2010 06:18

Paulo Araujo Vernek disse...

Meu caro José Araujo madeiro,

Fique tranquilo.

O meu pensamento é o mesmo.

No voto não evitaremos a ditadura comunista. Há muita gente disposta a iniciar já uma frente nacional para lutar contra os desmandos do Chávez e do Lula aquí no Brasil.

A Patrícia, assaltante de bancos, que hoje apresentou sua certidão de nascimento DILMA ROUSSEF, e que quer, a todo custo, prender os militares, prender até os que já morreram só pelo fato de terem defendido o Brasil quando prenderam ESTELA ROUSSEF, QUE ELA MESMA, por causa dos assaltos a bancos de sua autoria, precisamos prender essa terrorista para nunca mais ser solta.

Li na internet que devemos distribuir as fotos dela e de todos os dos ZÈS Dirceus do Brasil com suas respectivas fichas criminais. Distribuir nos sinais de trânsito e em todas as partes do Brasil. Temos que fazer isso urgente.

Entrem no Google e pesquisem em imagens e coloquem DILMA GUERRILHEIRA, e conseguirão a ficha criminal da criminosa.

Meu caro José Araujo Madeiro, não estamos sozinhos, temos milhares e milhares que querem lutar até por vias de fato. E vamos nessa. DITADURA COMUNISTA NUNCA.
Queremos a democracia com moralidade militar.

Vi na internet uma frase assim:

TODOS OS PRESIDENTES MILITARES NO BRASIL MORRERAM POBRES PORQUE SÃO HONESTOS.

6 de fevereiro de 2010 09:09


Nenhum comentário: