sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Visão do Leitor

flavia disse...

O anônimo parece desprezar o fato de que se não cuidarmos do verde não vai sobrar nem pra que utilizarmos a energia elétrica... Santa ignorância!

Por outro lado, o importante da notícia veiculada no blog é termos cada vez mais claro como o nosso atual governo vem se comportanto de forma totalmente avessa à democracia e ao que o PT sempre pregou e defendeu em tempos em que era oposição, nos tempos do governo militar, em que opiniões diveras eram severamente punidas.

Então quer dizer que os Procuradores da República, no exercício de seu dever constitucional de zelar pelos direitos fundamentais dos cidadãos (inclusive a um meio-ambiente equilibrado), se por acaso vier a contrariar os interesses do governo (contrários ao bem comum, diga-se de passagem) serão punidos através do ajuizamento de ações pela AGU?

Qual o próximo passo?

Ressuscitar o Delegado Fleury para calar o MPF que reagiu às ameaças do governo através da nota mencionada na notícia, em que afirma que "as críticas feitas pela AGU parecem desprezar que o Estado Democrático não se constrói com base na coerção"?

Eu, que em minha juventude me orgulhava de usar a estrelinha vermelha no peito, certa de que estava do lado do bem, de um partido que defendia a democracia, a liberdade, os cidadãos, etc., etc., me sinto traída. PT nunca mais!!!!

Nenhum comentário: