terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Apelo aos Critãos

Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados - Isaías 58: 1

Prezados irmãos

Graça e Paz

Estamos conclamando todos os cristãos a seguirmos o conselho do Profeta Isaias. Clamar a plenos pulmões e erguermos a voz como trombetas condenando a transgressão de nossos governantes e parlamentares.

Diariamente lemos nos jornais e vemos nos noticiários os casos de corrupção, falta de ética de honestidade e de moral de nossas autoridades.

Programas de governo institucionalizando a prostituição, a união homossexual, o aborto, a censura a imprensa, cerceamento da liberdade de expressão, cerceamento da liberdade de culto tem sido editados como decreto enquanto nós cristãos nos calamos e nos tornamos coniventes com todas estas transgressões.

Deus colocou em nossas mãos a responsabilidade de elevarmos nossa voz profética contra este estado de coisas. Nisto temos falhado.

Deus também nos deu um instrumento para que possamos erguer nossas vozes como trombetas, a internet.

Este é o ano em que temos a oportunidade, de como o povo em Jericó, soarmos bem alto nossas trombetas e derrubarmos os muros da imoralidade, da falta de ética, da falta de honestidade, da falta de dignidade.

Tudo posso naquele que me fortalece – Filipenses 4:13.

3 comentários:

Anônimo disse...

É ótimo ver blogs com o mesmo entusiasmo de alguns poucos jornalistas que defendem de verdade a democracia e a liberdade. Por isso, estou postando abaixo, dois links. Um do You Tube sobre o Lula e outro do blog de uma empresa "privada" que está produzindo uma animação para, podemos dizer "lavar a alma", chamada "Republiqueta". Vale a pena conferir.

O Bolsa família, segundo o Lula em 2009 e 2000 -> http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8

Animação - http://blog.aeonav.com/

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

"O comunismo existe hoje por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão."

Martin Luther King

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Queria dizer mais algo:

Quando vejo um dos muitos Chamados aos Cristãos, não me oponho a quem chama, mas sim a estes Cristãos que nunca respondem ao chamado.
A vida Real não é igual ao conto to de fadas da adolescência regada à "Malhação", Big Brother, Funk e ademais. Pois é bem vindos à VIDA!
Eu lhes digo "pra facilitar":
Compare-se ao Islã (nossa que absurdo!!!!) veja como eles tratam a Religião e principalmente os COSTUMES.
Exemplo, não frequento nenhuma Igreja em especial, mas vos digo que ser Cristão é muito mais do que isso. É se apegar em toda a formação de nossa cultura ocidental Judaico-Cristã.
Isso é claro e inequívoco.
Assim, quando pessoas idôneas e probas como o Amigo Laguardia faz um chamado, eu sempre compareço, pois eu sei bem quais valores ele comunga comigo.
E seria bom que as pessoas viéssem a essse chamado para viver realmente como Cristão, e não como as mutações e aberrações que estamos vendo em anos de Lulismo.
Parabéns pelo post grande Amigo!