sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brasil - O país da maracutaia

BRASÍLIA - Cinco servidores do Senado fraudaram as folhas de horas extras dos computadores da Casa, menos de uma semana após o recurso para marcação do horários de expediente começar a ser utilizado. Os cinco registravam horas extras na folha de ponto do computador do Senado a partir dos computadores de suas casas, sem efetivamente estarem no Senado trabalhando. Foi aberta uma comissão de sindicância para investigar o caso e os funcionários podem ser demitidos. Fonte: Estadão
.
A notícia por si só provoca revolta e indignação.
.
Mas o que esperar de funcionários do senado que tem José Sarney como presidente? Quem tem Renan Calheiros, que tem Fernando Collor de Mello, e tantos outros para servir de exemplo de "probidade", "honestidade" e "ética"?
.
Quem tem no presidente da república um homem que defende os corruptos e diz que eles devem ter tratamento diferenciado poque têm 'Biografia"?
.
Estes "servidores" também devem ter "biografia" e por este motivo se sentem no direito de fazer estas maracutaias.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo,
Creio que os funcionários estão apoiados na impunidade que é notória no Senado. O presidente do Senado José Sarney foi aconselhado a se afastar, levou até cartão vermelho do senador petista, Eduardo Suplicy, este mesmo José Sarney recebeu o adjetivo de ladrão do presidente Lula. Então chegamos a conclusão que os funcionários se julgam "honestos" comparados aos seus superiores.
Um abraço e ótimo fim de semana!