quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Chantagem do Governo Federal

Um texto editado pelo Ministério do Desenvolvimento Social para orientar o recadastramento de beneficiários do Bolsa Família afirma que o gestor que assumir o comando do programa federal no próximo governo poderá alterar suas regras.

O alerta faz parte da instrução operacional número 34, editada no dia 23 de dezembro do ano passado, e que será repassada aos prefeitos, responsáveis pela atualização dos dados do cadastro do Bolsa Família. Fonte Blog de Ricardo Noblat

Mais uma vez, na iminência de perder as eleições majoritárias, o governo federal apela para a chantagem emocional ao dizer, sem nenhuma base de verdade, que o próximo governo poderá modificar e até extinguir o Bolsa Família.

Por diversas vezes argumentos como estes tem sido usados por quem está no poder e quer continuar mamando nas tetas da nação.

Não é demais insistir que o Bolsa Família é a união de vários programas sociais criados em governos anteriores e rebatizados pelo governo lulo petista.

Em termos sociais este governo não criou nada de novo, apenas deu continuidade a programas já existentes.

É um governo baseado na mentira e na demagogia.

Um comentário:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

A estrategia Petista sempre foi essa, mentira, mentira, mentira, nada mais. A começar pelo Lula, que se diz perseguido politico, sem nunca ter sido, passou apenas um dia na cadeia. Tdos ali mentem, se ufanam, são enganadores por nataureza. o que me assusta, é que acho que em algum momento vamos ter que escolher entre o grupo do Lula e o do Garotinho. Será o fim.