quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os dois caminhos. Qual seguir?

Hoje no Brasil nos encontramos frente a uma encruzilhada. Em 2010 teremos de, através do voto, escolhermos qual caminho nosso país deverá trilhar.
.
Não é uma escolha entre candidatos. Também não é uma eleição plebiscitária onde estaremos olhando para trás, pelo retrovisor de um carro como quer o lulo petismo.
.
Nas próximas eleições majoritárias estaremos fazendo uma escolha com os olhos voltados para o futuro do Brasil.
.
O que queremos?
.
Um caminho é o que já estamos trilhando. Com governantes e políticos se lixando para a opinião pública. Um caminho onde a ética, a honestidade, a moral e a dignidade perderam totalmente seu valor. Neste caminho nossos governantes fazem aliança até com Judas para se manter no poder.
.
Neste caminho, já nosso velho conhecido, o que importa é a "biografia" da pessoa e não o seu senso de ética, dignidade, moral e honestidade.
.
O outro caminho, reconheço, é um caminho mais estreito, cheio de espinhos e pedras, mas é um caminho que nos conduzirá a uma pátria onde os governantes e políticos estarão comprometidos com o povo, com a justiça social, com a ética, a honestidade, a moral e a dignidade.
.
Ao escolher a continuidade deste governo que aí está, você estará escolhendo o primeiro caminho. Fazendo como o avestruz, escondendo a cabeça na areia até o perigo passar. Você estará abrindo mão de sua liberdade e de sua dignidade em favor de políticos e governantes desonestos.
.
Escolhendo o segundo caminho, você estará escolhendo um caminho nada fácil. Um caminho em que a luta deverá continuar cada vez mais renhida contra a corrupção e a roubalheira, mas que certamente nos conduzirá a um Brasil melhor.
.
Este ano de 2010 é o ano da escolha.
.
Por qual dos dois caminhos você irá optar? O mais fácil com o PT que invariavelmente conduzirá ao desastre, ou o caminho difícil da mudança?
.
A escolha é de cada um de nós. Não vamos perder a oportunidade de mudar para melhor.
.
FORA LULA E FORA PT.

Nenhum comentário: