quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Descaramento Total

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência da República, disse nesta quarta-feira que gostaria de estar no mesmo palanque que o do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) Fonte: Folha Online
.
A lei e a constituição neste país já não valem mais nada.
.
Nossa justiça, como o avestruz, esconde a cabeça na areia e finge que nada do que está acontecendo lhe diz respeito.
.
O presidente da república se julga acima da lei e da constituição que jurou defender e faz o que bem entende e ninguém cobra nada nem a justiça faz prevalecer a lei neste país.
.
A oposição inexiste. As Forças Armadas que também juraram defender a lei, a constituição e a ordem ajudam o judiciário a se esconder na areia e nada fazem em defesa do Estado Democrático de Direito.
.
O povo se sente desprotegido, se sente sem apoio e sem poder de defender a liberdade e a democracia no Brasil e sendo assim, com base na lei de Gerson, e na base do "se não pode com eles junte-se a eles", abre mão de seus direitos em troca de uma migalhas.
.
Enquanto isto, o presidente da república junto com seus asseclas debocham da lei e da ordem

Um comentário:

Unknown disse...

Laguardia
Seu Post foi verdadeiro e retrata o que está, infelizmente, acontecendo com o nosso país. Não há mais como acreditar e aceitar tantos desmandos de um presidente sem noção, que se julga acima do bem e do mal.
Temos fé em Deus que mudanças virão.
Um abraço, Deus o abençoe e a todos que ama.